∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Família Gouvea, fundadora do Grupo Giga, anuncia a recompra de 100% das ações da Giga Security do Grupo Somfy


A iniciativa veio após os empreendedores enxergarem que o setor de segurança eletrônica continua crescendo a taxas de quase 10% ao ano. Além disso, a expectativa de crescimento de vendas da Giga Security para este ano é de 30% o que, por si só, justifica a recompra.

“Somos muito gratos ao Grupo Somfy por ter trazido gestão de negócios, qualidade de produtos e serviços com padrão europeu que, agora, fazem parte da cultura de nossa empresa”, aponta o sócio-diretor Bruno Gouvea. “Nossa família está bastante satisfeita com a realização deste negócio e vemos muitas oportunidades nascendo ao time Giga e nossos parceiros”, ressalta.

A reintegração ao Grupo Giga trará sinergias para a empresa. Outras fábricas do grupo já estão produzindo uma linha completa para organização de instalação, formada por Racks Organizadores para CFTV, além de Racks de Informática que serão comercializados através do canal de distribuição da Giga Security.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Família Gouvea, fundadora do Grupo Giga, anuncia a recompra de 100% das ações da Giga Security do Grupo Somfy Família Gouvea, fundadora do Grupo Giga, anuncia a recompra de 100% das ações da Giga Security do Grupo Somfy Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 13:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.