∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Marcos Matsunaga conheceu Elize em site de garotas de programa.

Site que Marcos Matsunaga conheceu Elize(site de garotas de programa de luxo).


Marcos Matsunaga conheceu Elize num site de garotas de programa de luxo. Na página, ela mente sua idade: informa que tem 18 anos, em 2004. Como agora Elize tem 30 anos de idade, na época do registro ela tinha 22. Além disso, ela dizia que tinha medidas esculturais: 1,65 metro de altura, 50 quilos e manequim 36, e fornecia o telefone dela. Elize também se exibia em fotos ousadas.
No site pornográfico, Elize se exibia em fotos ousadas.

 Foto do Site M.Class

De vida FÁCIL para mulher de MILIONÁRIO.

A Face do MAL! Ele só estar sorrindo, por que o mesmo não sabe que a mulher que esta do seu lado todo dia vai colocar tempos depois uma bala de pistola .380 na testa.

Antes de fazer humor barato temos que pensar que o casal teve uma CRIANÇA, agora a mesma tem 1 aninho. Se tambem a criança for do Marcos, já que pode não ser.
Esta foto a baixo a Elize esta com seu MARIDO o Marcos Matsunaga em pedaços como o ser humano faz com um boi, mas neste caso nos não estamos falando de um animal e sim de um ser humano. Teve pessoas que em redes sociais fez piada e humor com o caso, eu Diogenes Bandeira repudio tal ato. Por quê? È só pensa que dentro das malas tinha um corpo de um ser humano esquartejado(cortado em partes). Como? Uma mala tinha a cabeça e os braços cortados, na outra tinha as pernas cortadas e por fim na ultima tinha o tronco de um ser humano dividido ainda em 2 partes(corte de baixo da costela. Fazer PIADINHAS ou TER SENSO DE HUMOR em frente a fatos como esse. Quando a criança for questionada no jardim de infância “POR QUE O SEU PAI NÃO VEM TE BUSCAR”. – Há meu pai foi cortado em pedaços pela minha mãe posto em uma mala e jogado fora. ISSO É HUMOR? QUE PONTOS TODOS NÓS CHEGAMOS EM FAZER PIADINHAS.

Marcos Matsunaga dentro das MALAS.

Ela volta da rua depois de deixar Marcos Matsunaga espalhado em pedaços pela cidade de Cotia.

 FOTO DE PERFIL "quando foi presa".
 
Marcos Matsunaga não era ruim para ela, por quê? Ela quando foi presa um detalhe me chamou atenção, a mesma esta vestindo uma camisa da LACOSTE.
 
Marcos Matsunaga conheceu Elize em site de garotas de programa. Marcos Matsunaga conheceu Elize em site de garotas de programa. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 09:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.