∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Honeywell expande portfólio com nova aquisição.


A Honeywell assinou um acordo definitivo para adquirir a Datamax-O'Neil, fabricante mundial de impressoras fixas e móveis usadas em diversos setores como varejo, armazém e distribuição, além de aplicações de cuidados de saúde. O valor da transação é de US $ 185 milhões e deve ser concluída no primeiro trimestre de 2015.

"A adição da Datamax-O'Neil ao portfólio reforça nosso compromisso contínuo para fortalecer a profundidade da nossa tecnologia e ofertas de produtos no segmento de impressão de código de barras global estimados em US$ 1,5 bilhão de dólares", disse John Waldron, presidente da Honeywell Scanning & Mobility. "A impressão térmica e os meios de comunicação são componentes importantes da nossa estratégia de oferecer aos clientes um dos mais amplos portfólios da indústria, que inclui computadores móveis robustos, scanners, soluções de fluxo de trabalho ativados por voz, impressão, software e recursos de serviços. Estamos contentes por reunir dois líderes da indústria de longa data, que nos permitirão fornecer uma linha ainda mais ampla de novas soluções de impressão para a nossa saúde, varejo, serviços de campo e os clientes de armazenagem.”

A aquisição tem por base a linha de produtos de impressão térmica da Honeywell e se estenderá para incluir RFID, recepção, etiqueta e outras aplicações para esse tipo de impressão.
Este acordo segue a aquisição de Intermec, em 2013, que praticamente dobrou a receita da empresa no segmento de digitalização e mobilidade altamente atrativo da Honeywell.


Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Honeywell expande portfólio com nova aquisição. Honeywell expande portfólio com nova aquisição. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 02:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.