∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

GKO firma parceria com a Magic Software em projetos de integração SAP.


A parceria nasceu da necessidade da GKO integrar o seu software com diversos sistemas e a escolha do Magic xpi se deu principalmente pela Plataforma da Magic possuir conectores prontos para as principais soluções oferecidas no mercado, pela sua facilidade de uso e pela capacidade para criar um barramento de integração com todos os ambientes tecnológicos e banco de dados.

“A homologação do Magic xpi pela SAP também foi levada em conta por significar que a integração será bem sucedida”, conta Ricardo Gorodovits, diretor da GKO. “Além disso, por ser a nossa empresa uma prestadora de serviços, necessitamos de parceiros com alto grau de profissionalismo e com grande expertise no atendimento à complexidade dos negócios e, no caso do Magic xpi, a parceria será capaz de oferecer um atendimento diferenciado aos nossos clientes”.

O GKO Frete é um sistema criado para ajudar as empresas que contratam volumes significativos de fretes e que precisam de uma solução com performance compatível com grande quantidade de dados gerenciados. Muitas destas empresas têm suas informações com origem no sistema corporativo (ERP), por isso a necessidade de integração. “A comunicação feita pelo Magic xpi garante a qualidade das informações, o que possibilita que o tratamento que o GKO Frete dá aos dados e processos na gestão de transportes seja compatível com a necessidade dos negócios de nossos clientes. Sendo assim, é imprescindível falarmos de integrações sempre que pretendemos ver o GKO Frete gerando resultados para seus clientes. E quanto mais ‘nativa’ for esta integração, melhor”, destaca o executivo. “Já temos alguns projetos realizados com enormes ganhos de produtividade”.

Rodney Repullo, CEO da Magic Software, comemora a adesão da GKO no programa de Parceria Magic e comenta sobre os benefícios para clientes do GKO Frete: “O GKO Frete proporciona vantagens fantásticas a seus clientes, mas que somente serão plenamente usufruídas com uma perfeita integração com o ERP e outros sistemas da empresa. Ficamos felizes com a oportunidade de participarmos dessa cadeia de soluções num mercado tão rico como o de logística”, enfatiza o executivo.


Por: Jocelyn Auricchio.
Fonte: Bit magazine.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
GKO firma parceria com a Magic Software em projetos de integração SAP. GKO firma parceria com a Magic Software em projetos de integração SAP. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 17:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.