∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

5 inovações da tecnologia Turbo HD 3.0 da Hikvision, por Diogenes Bandeira


A Hikvision revolucionou e inovou o mercado de segurança eletrônica do mundo com a tecnologia Turbo HD 3.0. A tecnologia traz um enorme desempenho de vídeo, aumento na eficiência de compressão com H.264+, eficiência em distância de transmissão mais longas e tecnologia Power over Coax. Com todas essa inovações, a empresa mantém total compatibilidade com as câmeras analógicas comuns (CVBS), HD-TVI e IP existente no mercado.

Agora os usuários podem desfrutar das resoluções de vídeos de até 5MP (HD-TVI) e 4K, preservando o investimento do cliente já realizado com infraestrutura e cabeamento. Hikvision está lançando sua solução de terceira geração analógica HD. A Turbo HD 3.0 garante maior desempenho de vídeo com câmera de até 5MP na entrada HDTVI e saída de vídeo HDMI com resolução 4K, mas também suporta vídeo livre de latência 1080p HD de até 800m e HD720p de transmissão de até 1200m sobre o cabo coaxial.

1° - Inovação: 1080P, 720P, 5MP HDTVI e 4K
Turbo HD 3.0 mantém a facilidade de uso de um sistema analógico, oferecendo-se para o vídeo 5MP e faz com que os sistemas de vigilância de alta definição possíveis sem substituir o cabeamento existente ou a mudança para câmeras IP. Turbo HD 3.0 utiliza tecnologia HDTVI, eliminando problemas de compatibilidade sempre que você tem que misturar tecnologia antiga com novos produtos, tornando a instalação simples e de baixo custo.

2° - Inovação: Compressão H.264+
Tecnologia de alto calibre H.264 + compressão da Hikvision melhora a codificação de eficiência em até 50% em relação ao padrão H.264 comum, reduzindo drasticamente as taxas de bits, mantendo a alta qualidade de transmissão sem perder detalhes forenses. Com os dados custa uma alta prioridade para a maioria dos usuários, H.264 da Hikvision + reduz demandas de armazenamento nos DVRs e NVRs.

3° - Inovação: Até transmissão HD 1200m via cabo coaxial
A tecnologia Hikvision Turbo HD 3.0 garante até 1200 metros de transmissão na resolução 720P de alta qualidade e até 800 metros de vídeo na resolução Full HD 1080P via cabo coaxial, distâncias inatingível por soluções analógicas convencionais como HD-SDI. O aumento das distâncias de transmissão significa que projetos maiores podem ser enfrentados enquanto os sistemas existentes podem ser estendidos de forma rápida e facilmente.

4° - Inovação: Fácil instalação com a tecnologia Power-over-Coax (PoC)
O recurso Power-over-Coax da Hikvision (PoC) simplifica radicalmente a instalação do sistema de segurança eletrônica, o mesmo cabo coaxial transporta o sinal de vídeo e fonte de alimentação. Isso reduz o tempo de instalação com infraestrutura, também reduz o investimento com as despesas de instalação e materiais! Além disso, a solução tecnologia Hikvision Turbo HD 3.0 suporta a tecnologia UTC para remoto do setup, configuração, controle do menu OSD e controle PTZ. Tudo isso através do cabo coaxial, agilizando e facilitando a instalações das câmeras. Também facilita o gerenciamento do sistema de segurança eletrônica.

5° - Inovação: Ampla compatibilidade com a maioria dos produtos de outros fabricantes
Os equipamentos da Hikvision Turbo HD 3.0 estão disponíveis no tamanho de 1U, 1.5U e 2U e também suporta câmera HD-TVI com resolução de até 5MP. Com o suporte a essa resolução, os equipamentos atendem aos projetos de pequeno a grande porte. Com o protocolo Onvif embarcados nos tríbidos, você pode reduzir o custo do seu projeto já que o equipamento suporta outras marcas como Axis, Bosch, Pelco, Vivotek, Samsung, Panasonic e etc.


5 inovações da tecnologia Turbo HD 3.0 da Hikvision, por Diogenes Bandeira 5 inovações da tecnologia Turbo HD 3.0 da Hikvision, por Diogenes Bandeira Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 18:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.