∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Câmera IP PanoVu da Hikvision ganha prêmio iF Design Award 2016


A Hikvision anunciou que recebeu um prêmio iF Design, por sua câmera panorâmica 360 graus de 16 MP. O prêmio anual iF Design é reconhecido como um símbolo de excelência de design no mundo inteiro, reunindo mais de 5.000 inscrições de 70 países diferentes, e foi selecionado por um júri composto de mais de 60 experts em design.

A câmera PanoVu fornece imagens Ultra HD, com 360 graus sem distorções, com 8 sensores CMOS de 1/1.9”, com escaneamento progressivo. Isto permite aos usuários substituir várias câmeras por uma unidade multi-sensor – reduzindo custos e complexidade técnica. Seu design completo permite também a instalação e a configuração intuitivos, através de apenas um cabo Ethernet e de um cabo de alimentação. A iluminação mínima de 0.002 Lux em modo colorido, permite a captação de imagens durante o dia todo, com monitoramento de 360 graus disponível.

O Diretor de Marketing Internacional da Hikvision Keen Yao, disse que a premiação iF Design é uma grande honra e representa o reconhecimento do trabalho realizado pelos designers dedicados da Hikvision. “Estamos muito contentes em receber este prestigioso prêmio de uma organização tão estimada e influente,” informou Keen Yao. “A série PanoVu apresenta um design simples e eficaz, e uma estrutura compacta, que fornece imagens panorâmicas de ultra-alta definição, integrando vídeo em uma unidade, a partir de vários sensores. Nós acreditamos que esta é a solução panorâmica de alta tecnologia mais bem equipada no mercado.”

A Série PanoVu da Hikvision é projetada para aplicações de segurança monitorando ambientes de larga escala como estádios, centros de cidades, aeroportos e estacionamentos. A família de produtos está disponível com modelos de 8 MP com 180 graus, e 16 MP com 360 graus, permitindo aos utilizadores selecionar o modelo ideal para cada aplicação de vigilância específica.

A premiação iF Design vem sendo atribuída anualmente desde 1954. A cada ano, o Fórum Internacional da iF Design recebe candidaturas do mundo inteiro em sete categorias: Produto, Embalagem, Comunicação, Arquitetura de Interiores, Conceito Professional, Serviço de Projeto e Arquitetura. A premiação das câmeras de vigilância Hikvision está incluída na categoria Produto.


Por Gustavo Zuccherato
Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Câmera IP PanoVu da Hikvision ganha prêmio iF Design Award 2016 Câmera IP PanoVu da Hikvision ganha prêmio iF Design Award 2016 Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 15:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.