∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Digifort abre escritório filial na Flórida (EUA) e amplia atendimento comercial na América do Norte


Depois de consolidar escritórios próprios e representações oficiais no Brasil, Hong Kong, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, Argentina, Colômbia, México e Emirados Árabes Unidos, o Digifort (Primeiro Software Brasileiro de Monitoramento IP) acaba de anunciar uma nova unidade fora do território brasileiro. Instalada na cidade de Boca Raton (FL), a filial terá administração própria e vai gerenciar um outro escritório satélite, localizado em Las Vegas (NV). A partir destas duas bases operacionais, o Digifort vai atender clientes, parceiros e fornecedores estabelecidos nos Estados Unidos e no Canadá. Prover proximidade ao usuário, qualidade de atendimento e expansão comercial serão as metas de atuação.

Éric Fleming Bonilha, CEO do Digifort, e Arie Hornreich, VP de Vendas e Desenvolvimento de Negócios nos EUA, serão os responsáveis em liderar a expansão do software no continente norte-americano. "Temos participação de mercado, projetos e experiências bem sucedidas em todo o mundo, seja por meio de unidades próprias ou representantes oficiais. A decisão de abrir uma filial na Flórida foi baseada na importância que a América do Norte tem para o nosso segmento de negócio. Além de novas demandas pelo produto e do fortalecimento global da marca, também temos uma carteira de clientes ativos que precisam de atendimento personalizado nessa região", contextualiza Éric.

O expansão da marca nos EUA foi planejada com antecedência. Ela é composta por uma rede de representantes autorizados, além da linha direta com os integradores que atuam em toda a área de abrangência da nova unidade. "Queremos valorizar o desempenho dos distribuidores, mas também sabemos que o sucesso está ligado à promoção do nosso software junto ao usuário final. Dependemos dos esforços de todos. É por isso que vamos trabalhar em conjunto, provendo serviços completos, por meio de técnicas de apoio, treinamentos e certificações oferecidos na Flórida e nas localidades regionais, visando a redução de custos dos profissionais que trabalham com o produto", finaliza o CEO.

As capacitações técnicas e comerciais também serão oferecidas de forma programada. Realização de webinars, metodologias de suporte às vendas e workshops junto aos representantes regionais serão utilizados para reforçar suas atuações junto aos clientes. "Estamos muito entusiasmados com as múltiplas oportunidades que o mercado norte-americano oferece. O nosso produto e a tecnologia embarcada nele são projetados para superar as expectativas de mercado. Graças às características pioneiras de desenvolvimento que o Digifort tem em seu DNA, podemos oferecer ótimas ofertas tecnológicas. Isso é bem recebido pelos usuários e garante ótima reputação ao produto", explica Arie.

Ele ainda revela que o Digifort já foi adotado em vários complexos públicos e privados dos EUA. A fábrica de automóveis e o Heritage Center (Centro de Memória) da Shelby American(Nevada), o Dimond Mall; considerado o maior centro comercial de Anchorage (Alaska), os distritos escolares de Bethel (Oregon) e de Wabash (Illinois), a cadeia do Condado e Couthouse (Illinois) e o Steuben County Jail (Indiana) são alguns exemplos de projetos de monitoramento IP e segurança digital que levam a marca do software. "Apesar de recente, o nosso escritório já atuava com qualidade em vários estados norte-americanos. Vamos continuar com este foco de atendimento técnico e atuação comercial", conclui.

Serviço - A filial do Digifort nos EUA está localizada em 23123 State Rd. 7, Ste 304 - Boca Raton, FL 33428. Mais informações estão disponíveis pelo telefone 00 (xx) 1-786-332-5525.


Sobre o Digifort
É o primeiro software brasileiro de "Monitoramento IP" e armazenamento digital de imagens. Conhecido como um IP Surveillance System, o produto possui recursos, equipamentos e soluções tecnológicas avançadas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Possui aproximadamente 12 mil clientes mundiais e cerca de 200 fabricantes com mais de 5000 modelos de câmeras integradas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 100 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional.


Por: Marcelino Silva - MSCom Mídia
Fonte: Digifort Brasil - IP Surveillance System
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Digifort abre escritório filial na Flórida (EUA) e amplia atendimento comercial na América do Norte Digifort abre escritório filial na Flórida (EUA) e amplia atendimento comercial na América do Norte Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.