∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Genetec lança nova versão do SV-32


A Genetec, provedora de soluções de segurança IP unificadas e de plataforma aberta, anunciou uma nova versão do appliance para segurança em rede, SV-32 v2. Já disponível para os membros certificados do programa de parceiros de canal da Genetec e para usuários finais em todo o mundo, o SV-32 v2 é uma solução turnkey que permite que as organização implementem um sistema de controle de acesso e videovigilância IP/Analógico autônomo ou unificado enquanto mantêm seus investimentos já realizados em infraestrutura analógica.

Com placas de codificação analógicas embutidas, o SV-32 v2 oferece uma solução de baixo custo para integrar câmeras analógicas como parte de um plano de transição para ambientes IP. Com uma plataforma Security Center pré-instalada, o appliance permite a consolidação de múltiplas instalações remotas com um único ambiente de segurança, enquanto dá suporte para uma grande variedade de câmeras IP e controladores de portas para atender as diferentes necessidades de instalações.

Ideais para instituições que já tenham feito investimentos significativos em câmeras analógicas através dos anos como o setor bancário ou organizações varejistas, o SV-32 v2 agora pode oferecer suporte para até 32 câmeras analógicas ou IP e 100 leitores de controle de acesso em cada unidade.

O SV-32 v2 dobra as estações de trabalho do cliente, oferecendo uma visualização unificada de vídeo e eventos de controle de acesso em até dois monitores, permitindo que os operadores respondam rapidamente a qualquer incidente. Ferramentas de pesquisa e relatórios poderosas ajudam a acelerar as investigações. Os operadores podem verificar imagens de usuários de cartão em vídeos ao vivo ou gravados associados à eventos de controle de acesso para portas com o sistemas e, automaticamente, disparar alarmes baseados nestes eventos.

Com o aplicativo Security Center Mobile, os usuários o SV-32 v2 também podem visualizar seus sistemas e receber alarmes em tempo real nos seus dispositivos Android, Apple ou Windows Phone, não importando sua localidade. As equipes de segurança também podem ver vídeo ao vivo ou gravado, controlar as câmeras PTZ, travar ou destravar portas e receber alertas em tempo real e eventos de controle de acesso, expandindo significantemente sua capacidade de reagir aos incidentes.

Utilizando as capacidades do Security Center Federation, o SV-32 também permite que os clientes implementem facilmente os sistemas de vídeo e/ou controle de acesso do Security Center através de localizações distribuídas, facilitando a monitoração multi-localidades e operações de segurança centralizadas.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Genetec lança nova versão do SV-32 Genetec lança nova versão do SV-32 Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.