∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Câmeras de baixo custo da Axis Communications passa a ter grarantia de 3 anos


A Axis Communications estendeu o período de garantia sobre novos lançamentos na sua linha de câmeras mais acessível, a linha M. Em vez de 1 ano, os modelos serão lançados com 3 anos de garantia. Dessa forma, câmeras que apresentem defeito nos primeiros 36 meses de uso terão assistência técnica gratuita para reparos ou troca completa.

As primeiras câmeras a chegarem ao mercado com essa garantia estendida são três mini domes da série M30, ideais para uso em lojas, restaurantes, escritórios, hotéis e escolas. Segundo a Axis, os três modelos, M3044-V, M3045-V e M3046-V, foram submetidos a testes rigorosos de qualidade e oferecem alta confiabilidade.

Reforçando a resistência para uma maior durabilidade, os novos modelos da série M30 suportam até mesmo atos de vandalismo. Também possuem tecnologia WDR para lidar com alta variação de luz e tecnologia Zipstream para reduzir a largura de banda e o armazenamento em até 50% em média. As câmeras podem ser instaladas facilmente, já que são alimentadas pelo próprio cabo de rede e vêm de fábrica com o foco já ajustado.

Segundo Andrei Junqueira, gerente de Vendas da Axis, a escolha por produtos confiáveis e de alta durabilidade é fundamental em videomonitoramento. “Quando um sistema de videomonitoramento decepciona o cliente já nos primeiros anos, o custo total acaba saindo muito mais alto: a manutenção encarece o projeto, o cliente perde a confiança em seu fornecedor e, quando ele precisa da imagem, ela não está disponível com a qualidade esperada. Essa extensão da garantia para três anos reflete a confiança da Axis em seus novos produtos de entrada, depois de ter conduzido testes de forma exaustiva e ter comprovado a alta confiabilidade dos novos modelos”.

As câmeras AXIS M3044-V, AXIS M3045-V e AXIS M3046-V, com garantia de 3 anos, têm preço sugerido para o usuário final (MSRP) a partir de R$1.353, mais impostos estaduais, e já estão disponíveis através da rede de distribuidores da Axis.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Câmeras de baixo custo da Axis Communications passa a ter grarantia de 3 anos Câmeras de baixo custo da Axis Communications passa a ter grarantia de 3 anos Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.