∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Motorola redefine a experiência da segurança pública com dispositivo LTE e câmera junto ao corpo, com PDF


Quando está no local do incidente, o pessoal das forças militares, de segurança pública e de emergências necessita ter rápido acesso à informação crítica para poder cumprir com sua missão. A Motorola Solutions Inc. apresenta na LAAD, Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa, o LEX L10, um dispositivo LTE de mão para segurança pública de missão crítica, e o Si500 video speaker microphoneque reúne em um único aparelho, uma câmera junto ao corpo, rádio e microfone para fornecer ao Centro de Comando e Controle informações sobre os agentes em campo.

“Estas soluções desenvolvidas com propósito específico estabelecem um ponto de mudança no gerenciamento de emergências. A tecnologia LTE está a serviço das demandas da segurança pública com o LEX L10 que ajudará as organizações da região a responderem de maneira imediata à população, com informação confiável e disponível nas mãos dos agentes em campo", comenta Mike Devente, vice-presidente e gerente geral da Motorola Solutions América Latina e Caribe.

Projetado especificamente para tarefas de missão crítica, o LEX L10 pode ser operado com apenas uma das mãos, graças à empunhadura antideslizante. Com bateria intercambiável em campo, os agentes não perdem tempo carregando o dispositivo nos momentos mais críticos. A segurança na comunicação é garantida por meio de criptografia de hardware e do sistema operacional Security Enhanced Android.

O aparelho oferece a melhor qualidade de áudio, duas vezes superior aossmartphones para consumidores. Além disso, conta com um alto-falante dianteiro duplo de 1 watt, cancelamento de eco e um microfone triplo para redução de ruído.

O Lex L10 ainda conta com a Experiência de Segurança Pública (PSX), um conjunto de aplicações que melhoram a comunicação da equipe e aumentam a segurança. Isto permite que as equipes tenham consciência em tempo real da sua localização para ver de onde a sua ajuda está vindo, e a capacidade de
compartilhar de maneira rápida e fácil dados de incidentes, tais como locais, imagens e vídeo.

O Si500 é o olho do Centro de Comando na operação de campo. Dotado de uma câmera articulada com amplitude de movimento, lentes com ângulo de visão de 210º e cinco microfones integrados, a solução é fixada ao colete do agente para registrar toda a ação com áudio perfeito e fotos ou vídeos em alta definição.

O agente não precisa se preocupar durante a operação do Si500, que conta com buffer de vídeo programável de 30/60/90/120 segundos e capacidade interna de armazenamento de 32 GB. O sistema cria documentação vital para o gerenciamento de emergências e ajudar na coleta de evidencias para o pós- incidente.

Os dois dispositivos portáteis foram projetados seguindo os mais rigorosos padrões da Motorola Solutions em comunicação de missão crítica. São duráveis e protegidos totalmente contra impacto, poeira e submersão em 1 metro de água por até 30 minutos.




Motorola redefine a experiência da segurança pública com dispositivo LTE e câmera junto ao corpo, com PDF Motorola redefine a experiência da segurança pública com dispositivo LTE e câmera junto ao corpo, com PDF Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 13:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.