∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

VMS: O WaveView apresenta nova interface amigável para usuário


Para melhorar a flexibilidade e a facilidade de uso do seu software de gerenciamento de vídeo (VMS), a Wavestore apresentou um aplicativo móvel gratuito que permite que usuários autorizados vejam imagens ao vivo ou gravadas através de smartphones ou tablets.

Como a proteção de dados confidenciais é essencial, o WaveView Mobile foi desenvolvido para oferecer uma verificação através de uma chave pública nos servidores da Wavestore para garantir que a pessoa é um usuário autorizado.

“Além do alto nível de segurança, os usuários irão descobrir que é muito rápido se conectar com o WaveView Mobile e verão que é muito fácil de usar, tornando-o ideal para pessoas que estão em movimento ou querem olhar o que está acontecendo quando estão fora por várias horas”, diss Julian Inman, gerente de produto da Wavestore.

A Wavestore incorporou no aplicativo uma variedade de recursos amigáveis ao usuário como a opção de escolher layouts multi-câmeras ou poder selecionar uma variedade de sub-títulos para serem mostrados na tela, como o tempo, a câmera e o nome do servidor.

Disponível gratuitamente para iOS e Android, o WaveView Mobile também permite aos usuários “pular no tempo” para ver instantaneamente vídeos gravados, com controles PTZ pré-configurados.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
VMS: O WaveView apresenta nova interface amigável para usuário VMS: O WaveView apresenta nova interface amigável para usuário Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.