∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

ISC Brasil 2016: Scati apresentará soluções especificas para os setores financeiro, varejo e hoteleiro


A gestão proativa da segurança será a protagonista no estande da SCATI, empresa especializada em soluções inteligentes de segurança, durante a XI edição da ISC Brasil. O maior evento para os profissionais da segurança no Brasil, que terá lugar em São Paulo do dia 15 a 17 de março, contará mais um ano com a participação da empresa espanhola através da sua filial brasileira SCATI Brasil, que nesta ocasião apresentará suas novas soluções para os setores financeiro, do varejo e hoteleiro.

Entre as novidades de produto que a Scati apresentará destacam-se suas soluções de análise inteligente de vídeo em servidores dedicados (Scati Analytics Platform), e a gestão integrada de todos os sistemas de segurança de seus clientes (Scati Situation Manager). Além disso, a empresa colocará à disposição as novas plataformas de gravação desenhadas especificamente para os diferentes setores.

Como novidades hardware, a Scati apresentará sua nova gama de gravadores: a série A, especificamente desenhada para instalações distribuídas; a série Z e a série X800, ambas plataformas de gravação IP completamente adaptadas aos diferentes mercados.

A equipe comercial da SCATI será encarregada de apresentar estas e outras novidades de produto durante a feira.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
ISC Brasil 2016: Scati apresentará soluções especificas para os setores financeiro, varejo e hoteleiro ISC Brasil 2016: Scati apresentará soluções especificas para os setores financeiro, varejo e hoteleiro Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.