∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

ISC Brasil 2016 | SIA Brasil: 1º Dia da Cúpula de Integradores


Tendências de mercado e demonstração dos conceitos de Unificação (Vídeo monitoramento + Controle de Acesso + Leitura de placas), de Federação e de integração com Video Analise usando dois condominios (Momentum & Residencial São Canteano)


Tendências do Mercado de Segurança Eletrônica
Durante os últimos anos, as funcionalidades se atualizaram rapidamente e também se tornaram mais complexas. Com a proliferação destas funcionalidades ocorreu uma lacuna entre os produtos e as habilidades dos usuários finais no consumo destas aplicações. Também, o compartilhamento entre sistemas diferentes (privados e públicos), o uso da nuvem e etc, aumentaram a complexidade dos sistemas, criando um desafio maior na definição de um sistema adequado para as necessidades do presente e que também esteja preparada para o futuro. Durante esta palestra, vocês terão a oportunidade de ver os diferentes fatores e novos conceitos que ajudam a definir um sistema de segurança adequado.
PALESTRANTE: Denis Côté (Country Manager Genetec Brasil)



Novo Programa da Genetec para os Parceiros
Com o novo programa de parceiros adaptado ao Brasil, a Genetec pretende reforçar seu compromisso com as empresas que valorizam a marca. Atuando de forma, transparente e criteriosa, a Genetec pretende valorizar os parceiros de longa data e também aqueles que buscam uma empresa séria e que respeita o trabalho desenvolvido por seus representantes. Apresentando os pilares do programa e suas regras a Genetec, avalia nesse momento as empresas de mercado e busca por parceiros que entendam e estejam alinhados com sua estratégia de longo prazo.
PALESTRANTE: João Paulo Sousa (Diretor Comercial Genetec Brasil



Soluções HID
PALESTRANTE: Rogério Coradini (Diretor Comercial HID Brasil)



MESA REDONDA
Aplicações para condomínios (Empreendimento Ninho Verde – Momentum & Residencial São Canteano)
Esta mesa redonda vai abordar os seguintes tópicos: Condomínios de alto padrão em busca de solução unificada Condomínios integrando sistemas analógicos e sistemas IP Condomínios em busca de vídeos analíticos 

MODERATOR:
Sr. Michel Ricardo da Silva (Business development Genetec Brasil)

PARTICIPANTES:
- Ivonaldo Corrêa do Nascimento (Consultor especialista em Segurança Eletrônica e integração de sistemas, da empresa I2 SEG responsável para a integração do Condomínio "Momentum”)

- Cleyton Souza (Especialista em desenvolvimento de projetos de segurança eletrônica)

- William Alberto Monteiro (Especialista em integração de sistemas da empresa SMS SOLUTION responsável da integração do Condomínio residencial Sao Canteano)
ISC Brasil 2016 | SIA Brasil: 1º Dia da Cúpula de Integradores ISC Brasil 2016 | SIA Brasil: 1º Dia da Cúpula de Integradores Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 14:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.