∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Linux - Suse pretende aprimorar eficiência operacional dos clientes


O Suse Linux Enterprise 12 Service Pack 1 já se encontra disponível no mercado. A nova solução oferece aos usuários novas capacidades de manutenção e atualização da aplicação, aumentando, segundo a empresa, a eficiência do desenvolvimento de Data Center e operações e introduzindo soluções inovadoras para comprar e vender mais rapidamente.

A Suse Linux Enterprise High Availability Extension 12 e o Geo Clustering for Suse Linux Enterprise High Availability Extension 12 foram também atualizados para simplificar o gerenciamento do backup e dos sistemas de disaster recovery.
Publicidade

As soluções baseadas no Suse Linux Enterprise 12 SP1 disponibilizam suporte Docker e novo hardware, assim como uma maior disponibilidade e funcionalidades de fácil utilização, informa a empresa.

A Suse revela que é o único distribuidor a oferecer suporte total ao IBM z13. Adicionalmente, o SP1 disponibiliza novos módulos para aplicar atualizações para dispositivos com Linux ou requisitos de segurança, “sem ser necessário atualizar e voltar a certificar o sistema operativo de base”. A Suse disponibiliza ainda um Package Hub, que, segundo a mesma, possibilita que as mais recentes tecnologias desenvolvidas pela comunidade open source sejam compiladas pela Suse para uso com o Suse Linux Enterprise Server.

Matt Eastwood, vice-presidente da Infraestrutura Empresarial e grupo de Datacenter da IDC, afirma, em comunicado, que, “com o Suse Linux Enterprise 12 Service Pack 1, a Suse alavanca as suas relações com os parceiros tecnológicos e proporciona suporte às mais recentes gerações de hardware em múltiplas arquiteturas, o que vai de encontro às necessidades de uma crescente franja de cliente empresariais. A abordagem modular – que permite que partes do OS tenham um ciclo de vida mais rápido do que o OS de base, mas com suporte total – faz a ponte entre o negócio tradicional empresarial da Linux e os fluxos de trabalho emergentes da era cloud”.


Por: Catarina Gomes
Fonte: B!T Magazine
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Linux - Suse pretende aprimorar eficiência operacional dos clientes Linux - Suse pretende aprimorar eficiência operacional dos clientes Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.