∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Fluke Networks disponibiliza nova solução para sua plataforma de gerenciamento


A Fluke Networks, fornecedora de soluções de teste de rede e monitoramento, apresentou ao mercado os novos recursos da ferramenta LinkWare Live, que auxilia integradores, gerentes de projeto e instaladores a rastrear e gerenciar seus testadores para certificação de cabos.

O LinkWare Live – serviço de gerenciamento de projetos de certificação de cabeamento baseado em nuvem – oferece visibilidade do status do projeto em tempo real, garantindo que eles sejam finalizados no prazo de maneira rápida, precisa e rentável, aumentando a satisfação do cliente.

No fim de 2014, a Fluke Networks anunciou que a plataforma LinkWare passou a interoperar com todos os modelos de certificadores de cabeamento da linha Versiv, incluindo DSX-5000 CableAnalyzer, OptiFiber Pro e os testadores de certificação CertiFiber Pro.

A plataforma permite aos usuários carregar, gerenciar e analisar os mais complexos resultados dos testes de certificação a qualquer hora e em qualquer lugar. Mais de um milhão de resultados de testes já foram enviados pelos clientes da Fluke Networks por meio do LinkWare Live.

A nova capacidade de gerenciamento dos dispositivos permite aos gerentes de projeto monitorar seus testadores e confirmar o status do software e a calibração do dispositivo a partir de uma única tela baseada em nuvem.

O novo recurso de rastreamento e gerenciamento de dispositivos do LinkWare Live é baseado em serviços de localização Wi-Fi do Google. Além de acompanhar as localizações dos dispositivos, a plataforma auxilia os empreiteiros a manter os testadores atualizados e calibrados, garantindo que estejam sempre prontos para cada projeto.

Para que os resultados sejam aceitos pelos clientes e fornecedores, os testadores devem estar calibrados e executando os mais recentes limites de testes. Os alertas emitidos pelo LinkWare Live evitam atrasos dispendiosos e retrabalhos, uma vez que avisam os empreiteiros quando seus testadores precisam ser atualizados.


Por: Monica Campi
Fonte: B!t Magazine
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Fluke Networks disponibiliza nova solução para sua plataforma de gerenciamento  Fluke Networks disponibiliza nova solução para sua plataforma de gerenciamento Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 16:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.