∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

ePMP 1000 - Solução para provedores wireless.


O novo ePMP 1000, da Cambium Networks, oferece aos provedores de banda larga sem fio uma solução de conectividade inovadora, com tecnologia de sincronização GPS, oferta de escalabilidade, desempenho de alta qualidade e acesso confiável de banda larga a comunidades não cobertas pelas redes das grandes operadoras, a um preço acessível.

O rádio traz a opção de utilizar capacidade e qualidade similares aos projetos de grande porte por um preço inferior, com possibilidade de oferta de até 150 Mbps de taxa de transferência ao usuário final.

O novo ePMP1000 entrega aos provedores wireless e às empresas a confiança de banda larga de alta qualidade e conectividade, com implementação rápida e possibilidade de expansão. A arquitetura escalável da solução permite construir e expandir a rede com um retorno mais rápido sobre o investimento

O rádio tem tecnologia de sincronização GPS, que amplia a eficiência do espectro de cobertura, permitindo a configuração de mais assinantes na rede do provedor sem perda na consistência e qualidade de serviço em ambientes com limitações de espectro.

A sincronização GPS incorre diretamente na redução de OPEX e CAPEX, resultando em menores custos de instalação e manutenção para o provedor.

O novo ePMP1000 também pode ser configurado como um GPS sincronizado, a partir da implantação em antena, servindo de ponto de acesso para rádios integrados à solução, configurados como módulos de assinante.

A solução também pode ser configurada como backhaul mestre de sincronização GPS, estabelecendo link PTP com outro ePMP em módulo de rádio.


ePMP 1000 - Solução para provedores wireless. ePMP 1000 - Solução para provedores wireless. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.