∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

No mês de dezembro o Grupo Policom aplica treinamento exclusivo em CFTV IP


No dia 7 de dezembro de 2015, das 8h às 18h, o Grupo Policom – em cumprimento de seu objetivo de contribuir de modo efetivo para o desenvolvimento do mercado e a formação de técnicos capazes de atender à crescente demanda por mão de obra de qualidade – promove treinamento exclusivo com 8 horas de duração em conceitos básicos de CFTV IP, que permitirá ao participante o acesso aos fundamentos necessários para projetar e especificar sistemas de CFTV IP.

A primeira edição, realizada em 26 de novembro de 2015, “foi um grande sucesso”, informa Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom.

A procura – reforça ele – ”ficou muito acima do esperado, comprovando que a demanda por conhecimento técnico de qualidade ainda é pouco atendida. Tivemos inclusive alunos de regiões distantes, como Norte de Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Distrito Federal e do Sul do País”.

O programa é segmentado em três partes e enfoca Ciência de Vídeo (desde Iluminação, Lux, Tempo de Exposição, Lentes, Filtro IR, Dispositivos Day/Night, Profundidade de Campo, Foco, até características de diferenciais entre Sistema Analógico, Sistema Híbrido, Sistema Digital, Compressão de Vídeo, Grau de Proteção, Tipos de Câmeras); Transmissão de Vídeo (Encapsulamento / Desencapsulamento, Camadas de Rede, Topologias, Portas, PoE, Spanning Tree, Agregação de Link, RTP, Dados x Vídeo, Controle de Transmissão, Métodos de Transmissão, Largura de Banda, Priorização de Tráfego, Análise de Stream de Vídeo etc.); e Gerenciamento de Vídeo (Arquitetura de Sistema, Disco Rígido, RAID, Gravação de Vídeo, Cálculo de Armazenamento, Marca d’ agua, Exportação de Vídeo, Vídeo Analítico, Sistemas de Mapa, Monitoramento de Vídeo, Sala de Monitoramento, NTP Gerenciamento de Energia, Ambiente, Manutenção Preventiva).

Realizado no Policom Solution Center na sede do Grupo Policom, na capital paulista, o treinamento permitirá aos participantes conferir na prática os produtos utilizados no dia a dia do instalador.

O treinamento em conceitos básicos de CFTV IP será ministrado por Clayton Mattos, CCTV Specialist da GM net Soluções Tecnológicas. É direcionado a profissionais interessados em projeto e instalação de sistemas de CFTV IP. As inscrições devem ser feitas pela seção EVENTOS do site do Grupo Policom. O investimento por participante é de R$ 210,00, inclui coffee breaks e material didático. O pagamento é via cartão de crédito pelo PayPal ou depósito bancário. É oferecido desconto para grupos.


Por: Katia Penteado.
Fonte: Cabling News.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
No mês de dezembro o Grupo Policom aplica treinamento exclusivo em CFTV IP No mês de dezembro o Grupo Policom aplica treinamento exclusivo em CFTV IP Reviewed by Diogenes Bandeira on 17:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.