∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Parceria da Vault com Grupo Policom gera negócios promissores


A Vault, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), firmou uma parceria promissora com o Grupo Policom, especializado em distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP.

O Grupo Policom atua com a distribuição de sistemas de Controle de Acesso e Videomonitoramento da Vault, como o Vault Enterprise, voltado para sistemas de grande porte, que garante máxima eficiência e confiabilidade em grande volume de dados. Outro sistema é o SBOX, um servidor único capaz de controlar até 10 portas e monitorar até 24 câmeras IPs. Segundo Rodrigo Cagnato, Diretor de Vendas e Marketing da VAULT, o produto foi desenvolvido para atender ao mercado de pequenos negócios e vai desmistificar o uso do Controle de Acesso.

Por ter atuação em nível nacional, o Grupo Policom tem sido um parceiro importante. Recentemente, a parceria ganhou ainda mais força, quando a Vault mostrou que seus produtos de Controle de Acesso IP são igualmente ativos de rede, ou seja, suas soluções poderiam agregar muito valor aos negócios do Grupo Policom e aumentar o ticket de venda de seus clientes.

“Ter o Grupo Policom como nosso distribuidor foi uma grande conquista. Esta parceria vem agregando muito valor às duas empresas. O Grupo Policom espera ofertar aos seus clientes, além de produtos e rede, a solução de Controle de Acesso e gravação de vídeo. Ou seja, uma solução completa para datacenters, CPDs e projetos em geral. Com esta parceria, nossa perspectiva é de um aumento de, aproximadamente, 20% nas vendas”, finaliza Cagnato.

Segundo Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, “agregar as soluções de segurança e controle de acesso da Vault ao nosso portfólio é uma conquista que traz benefícios aos nossos parceiros e complementa nossa atividade. A oferta de soluções em controle de acesso é uma evolução natural de nossa atuação na vertical de segurança, que se iniciou em 2004, oferecendo soluções analógicas. Muito rapidamente, a partir de 2008, evoluímos para câmeras IP e softwares, adquirindo enorme experiência no segmento e atendendo a importantes empresas dos mais variados tipos. Além de agregar valor aos nossos de security, a Vault ainda nos abriu portas para ofertar controle de acesso na vertical Data Center, onde já temos larga experiência com nossas soluções de infraestrutura”.


Por: Katia Penteado.
Fonte: Cabling News.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
Parceria da Vault com Grupo Policom gera negócios promissores Parceria da Vault com Grupo Policom gera negócios promissores Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 18:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.