∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

FLIR e DJI anunciam câmera com imagens térmicas para drones


A FLIR Systems anunciou que firmou uma parceria de tecnologia com a fabricante de drones DJI. Com isso, as empresas desenvolveram uma nova câmera estabilizada para drones, a Zenmuse XT, que oferece a tecnologia de imageamento térmico da FLIR. A câmera é compatível com as plataformas aéreas Inspire 1 e Matrice da DJI.

Utilizando a tecnologia de estabilização micro-gimbal do Zenmuse com a tecnologia de imageamento térmico Tau 2 da FLIR, o Zenmuse XT expandirá as possibilidades de atuação dos operadores de drone e inspetores de infraestrutura, com aplicações que vão desde de operações de resgate, combate a incêndios, agricultura, proteção da vida selvagem e inspeção de pontes e prédios.

O equipamento também possuíra a tecnologia de transmissão de vídeo Lightbridge para a monitoração do dispositivo e com a incorporação do aplicativo DJI GO, os operadores poderão controlar e gravar em tempo real.


Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
FLIR e DJI anunciam câmera com imagens térmicas para drones FLIR e DJI anunciam câmera com imagens térmicas para drones Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 23:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.