∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

TecVoz lança App para Smartphone, o aplicativo é voltado para instaladores e distribuidores


Para fechar o ano, a Tecvoz traz ao mercado de segurança eletrônica mais um lançamento: o Tecvoz INFO. O aplicativo leva a distribuidores e integradores notícias, novidades, downloads e informações sobre treinamentos da empresa.

“Agregar mais um meio de comunicação, divulgar informações técnicas e comerciais da empresa ‘full time’ aos clientes, divulgar novidades, downloads e comunicados são algumas das vantagens do Tecvoz INFO”, explica Flávio Losano, gerente de marketing da empresa.

Dados sobre a Tecvoz e o mercado, serão divulgados no canal de Notícias, dividido em: Técnicas e Comerciais. Por meio do dispositivo, os usuários vão receber informações sobre novos produtos e atrações da promoção “Eu Quero Tecvoz”.

Novos softwares, atualizações de firmwares e catálogo de produtos, também, poderão ser conhecidos por meio do dispositivo, que permite que o calendário de treinamentos seja sincronizado ao celular, fora dados das capacitações externas.

“Com o Tecvoz INFO vamos segmentar as notificações por região, informando as novidades para públicos específicos. Treinamentos, eventos locais, ações com distribuidores, entre outras informações, de uma maneira rápida e acessível serão divulgadas por meio dele”, frisa Flávio Losano. O dispositivo está disponível para Android, iOS e Windows Phone (HTML 5).


Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
TecVoz lança App para Smartphone, o aplicativo é voltado para instaladores e distribuidores TecVoz lança App para Smartphone, o aplicativo é voltado para instaladores e distribuidores Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.