∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

UniView lança sua câmera IP com resolução 4K - HIC5681-L.


A câmera UniView HIC5681-L, é uma câmera IP com resolução de 4K (8 megapixel), além de seu extraordinário desempenho na resolução da imagem, a câmera possui outras vantagens, incluindo controle de taxa de bit estável (largura de banda), reprodução de cores vívidas, em grande escala. Com defog elétrico/óptico, essas funções aumentaram muito o desempenho geral e global da imagem. Esta câmara está equipada com um sensor de imagem CMOS de 1 / 2,3 polegadas e Progressive Scan de 8 megapixel para fornecer resolução de 4K (Ultra High Definition), tem mais de oito milhões de pixels (3840 x 2160).

É uma primeira câmera IP 4K da UniView. Desde a sua concepção de estruturas, a câmera adota o preto e branco e com design delicado. Para melhor ventilação de calor, UniView adota o metal como material principal do seu projeto, dessa forma o produto proporciona um desempenho mais confiável e estável.

Para melhor instalação do produto, o orifício dos parafusos de suporte fica instalado na parte inferior da estrutura da câmera. Dessa forma facilita a instalação de diversos suportes de ficção. E também diversifica e aumenta as possibilidades de se comprar a marca de suporte de sua preferência.

O modelo dessa câmera é simples, mas não deixar de ser elegante e funcional. Já que muitas das vezes ela vai ser instalada em grandes alturas.
 

Principais características do painel traseiro:

- Indicador de alimentação (ON / OFF);

- Entrada RJ 45 com indicador por Leds e com suporte PoE;

- Input/output (I / O) de áudio;

- Entrada de alimentação (12 volts para corrente continua ou 24 volts para corrente alternada);

- Porta de conexão SFP Fiber;

- Input/output (I / O) de alarme;

- Conector RS485;

- Botão para reset da mesma;

- Slot para cartão MicroSD TF Card (suporte o máximo de até 64GB de armazenamento de vídeo).


Por: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
UniView lança sua câmera IP com resolução 4K - HIC5681-L. UniView lança sua câmera IP com resolução 4K - HIC5681-L. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 15:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.