∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Sandro Neves é novo Diretor de Projetos da Digifort.


O especialista em segurança eletrônica, Sandro Neves é o novo contratado da Digifort. Com vasta experiência no mercado e atuação forte na região sul do país, o executivo será o novo Diretor de Projetos da empresa, que tem sede em São Caetano do Sul.

Conforme lembra Neves, a familiaridade e aproximação com a marca aconteceu naturalmente, com o movimento do mercado de segurança. "Já nos primeiros contatos que tive com os proprietários da empresa, soube que o Brasil tinha um produto de alta qualidade para oferecer ao mercado. Depois disso, a Digifort passou a fazer parte da minha vida profissional, enquanto consultor de segurança eletrônica", lembra.

Com a experiência de Neves no mercado de segurança da região sul, ele será o responsável por novos projetos de médio e grande porte, desenvolvimento de soluções diferenciadas junto ao cliente. "Faz parte das minhas atribuições acompanhar os projetos em andamento com suas necessidades específicas e fortalecer a aproximação junto aos distribuidores, integradores e clientes finais da Digifort".
Conhecido por sua atuação como palestrante, Sandro Neves não deixará de lado essa faceta. Ele vai trabalhar também levando novos conhecimentos sobre os produtos da empresa para clientes, em palestras e em treinamentos e certificações oficiais da companhia em todo o país.

"Trago uma grande bagagem técnica graças a minha atuação como consultor de produtos e projetos voltados para segurança eletrônica, com passagem em várias empresas do setor. Com certeza, a minha experiência junto a outras empresas e a distribuidora Alarm Systems vão ajudar muito nesses novos desafios que terei junto com a Digifort", ressalta.


Força na Região Sul

O especialista lembra que a região sul sempre foi próspera em novos negócios e muito significativa quando se fala em volume de vendas no País. Nesses locais o número de parques instalados com Digifort é considerável.
Por isso, o escritório de Balneário Camboriú seguirá o referencial da matriz, em São Caetano e terá infraestrutura completa com show room e espaço para treinamentos e certificações.
"Queremos fortalecer os contatos com os clientes. Esse é um projeto não apenas para a região sul, mas também para todo o país. A meta é se aproximar ainda mais junto aos nossos distribuidores, integradores e usuários finais, levando mais conhecimento sobre toda a linha de soluções Digifort - seja o VMS como também as soluções mais otimizadas e customizadas da ferramenta", finalizou.
Por: Eduardo Boni
Sandro Neves é novo Diretor de Projetos da Digifort. Sandro Neves é novo Diretor de Projetos da Digifort. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 15:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.