∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

OnSSI: nova estrutura de licenciamento estimula migração para IP.


A OnSSI anuncia uma nova estrutura de licenciamento que vai acelerar a migração do sistema analógico para operações de vigilância de vídeo com IP. O licenciamento é baseado em uma estrutura ampliada em que é necessária apenas uma licença para cada endereço codificador IP, independentemente do número de câmeras analógicas ligadas ao encoder. Isto fornece os proprietários dos sistemas analógicos um incentivo grande em termos de custo para implementar a funcionalidade que promove a migração do analógico para o IP sem ter que substituir o legado de dispositivos de borda e infraestrutura de cabeamento.

"Nossa nova estrutura de licenciamento fornece aos usuários que utilizam câmeras e infraestrutura analógicas um grande incentivo para migrar suas operações de vigilância para uma plataforma IP usando a solução VMS Solution Ocularis", disse Ken Lamarca, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da OnSSI. "Ao reduzir significativamente os custos de licenciamento que estão associados com câmeras analógicas individuais, exigindo apenas uma licença por cada endereço IP codificador, a OnSSI inaugura um novo patamar de eficiência e funcionalidade IP para a grande população de usuários do sistema analógico, ao mesmo tempo em que diminui os investimentos anteriores em seus sistemas de vigilância ".

O sistema Ocularis de OnSSI oferece capacidades inovadoras ao VMS que mudam as regras para os projetos do sistema, implementação, operação e escalabilidade. Ele oferece novos padrões de desempenho e eficiência com uma plataforma verdadeiramente aberta que permite maiores níveis de integração de segurança física com soluções de vídeo e acesso avançados.
Por: Eduardo Boni.
OnSSI: nova estrutura de licenciamento estimula migração para IP. OnSSI: nova estrutura de licenciamento estimula migração para IP. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 14:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.