∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Red Bull acredita na Tecnologia FLIR.


A Red Bull nomeou a FLIR como parceira na Formula1. A equipe Infiniti Red Bull Racing começa a coletar dados de temperatura com termovisores FLIR, durante o Campeonato 2014, com o objetivo de analisar as características térmicas dos componentes e operações de seus carros.

Com a análise dos resultados, os engenheiros terão mais confiança no diagnóstico de problemas e na apresentação de soluções para melhorar a performance dos carros.

Para Christian Horner, chefe da equipe de Infiniti Red Bull Racing, A tecnologia de termografia tem papel significativo na determinação de resultados nesta temporada. “Este ano, tivemos mudanças fundamentais para a Fórmula 1. Hoje temos mais eficiência na coleta de dados e uma possibilidade melhor de aprendizado. A tecnologia que a FLIR oferece pode nos dar uma compreensão melhor do novo carro e também informações que nos dão vantagens sobre nossos rivais“
Fonte: FLIR


Red Bull acredita na Tecnologia FLIR. Red Bull acredita na Tecnologia FLIR. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 23:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.