∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Seventh supera meta e cresce 70% no primeiro semestre de 2014.


A Seventh, empresa que desenvolve sistemas de monitoramento de imagens, aumentou seu faturamento em 70% neste primeiro semestre do ano em relação ao mesmo período do ano passado. A meta, já considerada agressiva, era de 40%, mas a empresa conseguiu superar com folga esta previsão devido ao excelente resultado nas áreas de vendas de sistemas, com o fortalecimento de sua rede de distribuição, e com o aumento de número de contas de imagens monitoradas por empresas de segurança.

Na área de projetos (comerciais, residenciais e corporativos), o faturamento da Seventh cresceu 60% frente a 2013, enquanto na área de centrais de monitoramento, o resultado do primeiro semestre deste ano foi 100% superior ao mesmo período do ano passado. Neste segmento, a empresa tem clientes como Orsegups, Khronos, Vigzul e o Grupo Inviolável.

Segundo o diretor da empresa Carlos Schwochow, um conjunto de fatores desencadeou esse crescimento: a participação em diversas feiras e eventos no Brasil e no exterior, a intensificação das certificações técnicas (pela qual os representantes são treinados para vender os sistemas da empresa), o lançamento de novas tecnologias, a abertura de novos canais de distribuição e o aumento da oferta de soluções para centrais de monitoramento.

A empresa ainda participou de algumas feiras internacionais, como ISC West e Expo Seguridad, além das nacionais Exposec e ISC, abrindo distribuidores e clientes de centrais de monitoramento em alguns países da América Latina. Durante a ISC Brasil, a Seventh recebeu o prêmio de "Inovação Tecnológica para Segurança Eletrônica" pelo segundo ano consecutivo, realizado pela revista Digital Security. A empresa também foi selecionada como uma das mais inovadoras do país e realizou palestra na Conferência ANPEI de Inovação.

Como o maior crescimento da empresa ocorreu nas regiões Sul e Sudeste (especialmente Rio Grande do Sul, Santa Catarina e interior de São Paulo), o foco para o segundo semestre é fortalecer a presença no Nordeste do Brasil. Para o ano, a meta é fechar com um crescimento de pelo menos 40% sobre os resultados de 2013.

Sobre a Seventh
A Seventh desenvolve sistemas de monitoramento de imagens e automação. Há 13 anos no mercado, a empresa já tem mais de 10.000 soluções comercializadas em todo o país e américa latina. O sistema D-Guard é hoje o carro-chefe da empresa, contando com soluções para projetos de monitoramento IP e soluções para centrais de monitoramento de imagens. Seus grandes diferenciais são a integração com a maioria dos sistemas e produtos do mercado, o lançamento constante de novas funcionalidades e o desenvolvimento totalmente nacional dos sistemas. A companhia recebeu, neste ano, o prêmio de Melhor Inovação Tecnológica para Segurança Eletrônica, durante a ISC Brasil. Saiba mais: www.seventh.com.br

Por: Cristine Isabele Corrêa
Seventh supera meta e cresce 70% no primeiro semestre de 2014. Seventh supera meta e cresce 70% no primeiro semestre de 2014. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.