∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Came lança linha de cancelas voltadas para o perfil do mercado brasileiro


A Came Group quer ampliar a participação em outros mercados e reforçar a marca. Por isso, este ano, a empresa vai lançar uma linha de produtos exclusiva: cancelas com placas eletrônicas Gard 4. As novas cancelas terão diversas funções adequadas às necessidades do mercado brasileiro. Os novos produtos vão atender exigências de memorização de pulso, sinal de cancela aberta/fechada eletronicamente e encoder (otimização da programação do ciclo da cancela e variação de velocidades a partir do display da placa) entre outras funções.

Para este ano também está programado o lançamento de uma catraca e está em curso um estudo sobre a entrada da Came em novos mercados como o de segurança eletrônica, em parceria com a BPT, empresa do grupo, e com produtos da linha Urbaco, para controle de acesso de alta segurança.

"Toda essa movimentação e crescimento no mercado brasileiro tem como principal motivo a confiança no desempenho dos produtos da marca, que tem como fortes atributos a inovação tecnológica, o design, a qualidade, a facilidade de instalação e a diversidade de produtos", reforça Marco Barbosa, diretor geral da empresa no Brasil

Segundo o executivo, a meta da empresa no Brasil é figurar entre as 10 maiores filiais nos próximos dois anos. Para isso, parte do faturamento global da empresa, que chega a mais de $ 200 milhões de euros anuais, será destinada à inovação e ao desenvolvimento de novos produtos sustentáveis com baixo consumo de energia, de treinamentos para a capacitação de profissionais técnicos, de estratégias de marketing e da logística para que a empresa, que já é líder no mundo, também conquiste a liderança no Brasil. 
Por Eduardo Boni
Came lança linha de cancelas voltadas para o perfil do mercado brasileiro Came lança linha de cancelas voltadas para o perfil do mercado brasileiro Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.