∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Após tentativa de estupro, homem tem testículo cortado no Piauí


Um homem foi preso em flagrante depois de tentar estuprar uma menina de 8 anos na manhã desta terça-feira em Teresina, no Piauí. A ação foi percebida por familiares e vizinhos da vítima no bairro Mocambinho, que decidiram espancar o suspeito. Em meio à agressão, o homem, de 47 anos, sofreu um corte em um dos testículos como represália pelo crime, interrompido antes de ser consumado. A Polícia Militar (PM) foi chamada e chegou a tempo de prender o suspeito em flagrante.

Escoltado por policiais, o homem foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina para receber atendimento médico. Ele não sofreu mutilamento, porém ficou ferido no rosto e recebeu tratamento no testículo cortado, conforme a PM. Em seguida, ele foi liberado e encaminhado à Central de Flagrantes da capital piauiense, onde está preso.
Fonte: Terra.
Após tentativa de estupro, homem tem testículo cortado no Piauí Após tentativa de estupro, homem tem testículo cortado no Piauí Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 18:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.