∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

HID investe em soluções de autenticação em camadas para proteger transações bancárias online e móvel.


A HID Global, empresa dedicada soluções de identificação segura, está investindo em soluções para auxiliar as instituições financeiras garantirem serviços bancários on-line ainda mais seguros e cômodos para os usuários de Internet Banking. 

Através de seu portfólio de produtos de identidade, a empresa está impulsionando a adoção de autenticação em camadas como parte de uma estratégia de segurança de baixo custo para proteger transações on-line e móvel de qualquer lugar e de qualquer dispositivo.

"Por causa do crescimento explosivo dos bancos on-line, estes sistemas atraem sofisticadas tentativas de ataques de fraude, e por isso precisam de mais supervisão. Cada vez mais é importante direcionar os usuários finais dos atuais sistemas simplificados de senhas estáticas para autenticações mais fortes, e que garanta que as contas só sejam acessadas por pessoas autorizadas, sem comprometer a conveniência do meio online ", disse Christy Serrato, responsável pelo setor de marketing de soluções e garantia de identidade de a HID global. 

Uma das principais áreas de foco da HID Global é tornar mais fácil para as instituições financeiras interagir com a sua solução de autenticação ActivID.
Fonte: HID Global
HID investe em soluções de autenticação em camadas para proteger transações bancárias online e móvel. HID investe em soluções de autenticação em camadas para proteger transações bancárias online e móvel. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 15:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.