∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

LG inova com monitores transparentes para digital signage.


A LG Eletronics (LG) vai incluir no seu line-up de soluções de digital signage, novos monitores transparentes, cores TS, que abrem um leque de possibilidades para a promoção de produtos e serviços no varejo.

O conceito de monitores transparentes da LG se materializa em um equipamento que permite ver mais do que os conteúdos que nele são reproduzidos, e oferece uma experiência que “monta” uma cena que agrega uma bela imagem ao produto por causa da iluminação vinda de uma fonte de luz interna, instalada na traseira.

Os monitores transparentes apresentam-se como um recurso inovador tanto para varejistas que podem, por exemplo, tornar mais apelativas as exposições dos seus produtos, quanto para responsáveis de Marketing e Agências de Publicidade e Design que podem ter nos monitores transparentes uma fonte de ideias criativas para as suas campanhas e ações de ativação.

“É uma prioridade para a LG integrar soluções inovadoras na área profissional de digital signage, tendo em conta a atual dinâmica deste mercado. Este segmento tem registrado um grande impulso em termos de inovação e existem cada vez mais varejistas e outros clientes que querem incluir, nos seus espaços e pontos de venda, soluções de digital signage mais criativas e com maior potencial para atrair o consumidor, cada vez menos tolerante à exposição de conteúdos comerciais”, afirma Luis Morais, Marketing Manager da área de Information Solutions da LG Portugal.

Segundo a empresa, a série de monitores transparentes TS apresenta um conjunto de vantagens para os clientes que vão desde uma qualidade de imagem Full HD a uma quantidade de cor superior, garantida pela tecnologia IPS, que permite uma maior interatividade e assegura o foco de atenção para os produtos expostos. Além disso, esta linha suporta a visualização de vários tipos de conteúdos dinâmicos de imagem e vídeo, amplificando assim a sua eficácia enquanto ferramentas publicitárias. E ainda permite um alto grau de personalização para o cliente, por poder ser montada na horizontal ou na vertical.

Entre os vários produtos desta família, destaca-se o 47TS30MF, ideal para a instalação em vending machines, permitindo a reprodução de imagens e vídeos promocionais alusivos aos produtos à venda, podendo, por exemplo, quando um produto é selecionado, exibir animações de uma versão virtual do produto a ser entregue ao consumidor.
Fonte: LG.
LG inova com monitores transparentes para digital signage. LG inova com monitores transparentes para digital signage. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 15:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.