∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Gadget da D-Link roteia e amplia sinal de internet.


Cada vez mais nossa rotina está atrelada à conexão de alta performance. Ela transformou a forma como lidamos com os negócios, entretenimento, pesquisas, informações, enfim tudo que se relaciona a conteúdo de um modo geral. Alguns locais contam com recursos escassos ou antiquados, o que pode dificultar muito a vida de alguém que dependa de conexão.

O SharePort Go da D-Link (modelo DIR-506L) oferece todas as funcionalidades de um roteador, acess point e unidade de armazenamento em rede. Do tamanho de uma carteira, possibilita rotear o sinal 3G, 4G ou via cabo, além de ser um repetidor wireless, amplificando o sinal. 

O uso é simples: basta conectar o equipamento ao ponto de acesso e movimentar-se à vontade usando celulares, tablets e notebooks. Ao conectá-lo a um HD externo ou pen drive o modelo também possibilita compartilhar fotos, vídeos e músicas, facilitando o acesso a arquivos entre computadores e dispositivos conectados à rede.

Com bateria recarregável, funciona de cinco a seis horas sem precisar de nova carga e também permite a sua alimentação via USB.
Fonte: D-LINK
Gadget da D-Link roteia e amplia sinal de internet. Gadget da D-Link roteia e amplia sinal de internet. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 16:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.