∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Adolescente sem habilitação atropela e mata um homem no Rio de Janeiro.

Um adolescente de 17 anos, portanto sem carteira de habilitação, atropelou e matou um homem, no Rio de Janeiro . A mãe do adolescente foi indiciada pela polícia.

O adolescente se apresentou na delegacia na tarde desta terça-feira (4) acompanhado de um advogado e de uma amiga da família. Segundo testemunhas, era ele quem dirigia a caminhonete que atropelou e matou o garçom José Pinheiro Lopes, de 59 anos.

Seu José estava de folga na noite da ultima quarta-feira, mas foi chamado ao trabalho para dar reforço no bar por causa do feriado do dia 30, quinta-feira. Por volta de 2h da manhã desceu do ônibus no ponto, já quase em frente de casa, e ao tentar atravessar a avenida foi atropelado. Pessoas que estavam em um bar viram o acidente.

Com o forte impacto, o corpo do garçom foi jogado dentro da caçamba. Mesmo assim, o jovem seguiu dirigindo por cerca de um quilômetro. Testemunhas contam que depois ele parou, deixou o corpo no meio da rua e fugiu.

José estava só de cueca e, de acordo com os parentes, sem o pagamento de R$ 680 que tinha recebido.

“O corpo já desfalecido fica bem pesado. Nós vamos apurar se houve a participação de mais uma pessoa, pelo menos na retirada desse corpo de dentro do veículo”, afirma Antônio Ricardo, delegado.

A polícia encontrou a caminhonete em uma oficina mecânica na Cidade de Deus. Os peritos acharam vestígios de sangue no veículo.

A mãe do menor disse que o filho já se envolveu em outros acidentes de trânsito. O primeiro aos 11 anos de idade, quando pilotava uma moto.

Ela vai ser indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar e por entregar o carro a uma pessoa sem habilitação.

Já o adolescente, que completa 18 anos em outubro, vai responder em liberdade por ato infracional. E pode ser apreendido caso venha a ameaçar o andamento do processo.
A mulher do garçom e a única filha do casal estão muito abaladas. Dona Fátima perdeu o companheiro de 32 anos.

“Se ele tivesse atropelado, que atropelamento acontece a qualquer hora, com qualquer pessoa, eu perdoaria, mas o que ele fez, jamais”, diz Fátima Braga Lopes, esposa.
Fonte: JN.

Adolescente sem habilitação atropela e mata um homem no Rio de Janeiro. Adolescente sem habilitação atropela e mata
um homem no Rio de Janeiro. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.