∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

FLIR APRESENTA SUA NOVA LINHA DE CÂMERAS VISUAIS.


FLIR Systems, líder mundial em inovação e tecnologia de imagens térmicas, adquiriu a empresa Lorex,e sua subsidiária Digimerge Technologies. Os produtos da marca FLIR serão introduzidos em breve através da rede de distribuidores de segurança da Digimerge e vão ampliar o leque de opções da empresa, que já tem DVRs, câmeras analógicas, NVR e câmeras IP a preços acessíveis. A FLIR vai também integrar a tecnologia de imagem térmica dentro da linha de câmeras de baixo custo para apresentar aos usuários as vantagens da imagem térmica a um novo nicho de mercado.

Agora além das câmeras térmicas, a FLIR oferece aos seus clientes as câmeras visuais com a mesma qualidade e tecnologia de seus produtos. “Devido as suas características diferenciadas, os produtos FLIR-Digimerge estão aptos a concorrer com as grandes marcas do mercado e com preços bastante agressivos” afirma Luiz Zuca, gerente de produtos para América Latina. “Agora poderemos desenvolver projetos completos que combinem as vantagens das câmeras térmicas e visuais”, completa Luiz.

Os mercados de segurança para área marítima, aeroportos, portos, condomínios, locais públicos e de segurança púbica se beneficiarão desta novidade que em breve estará presente nos projetos dos integradores FLIR.

Para obter mais informações acesse HTTP://WWW.DIGIMERGE.COM/ ou envie uma mensagem para LUIZ.ZUCA@FLIR.COM.BR
FLIR APRESENTA SUA NOVA LINHA DE CÂMERAS VISUAIS. FLIR APRESENTA SUA NOVA LINHA DE CÂMERAS VISUAIS. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.