∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

EM TEMPO: FLIR RECEBE PRÊMIO DIGITAL SECURITY 2013.


A FLIR Systems ganhou na categoria “Melhor Câmera Térmica”

Durante a ISC Brasil 2013, realizado em São Paulo (Brasil), entre os dias 16 e 18 de abril, a HID foi vencedora do “Prêmio Digital Security 2013″, na categoria “Melhor Solução de RFID”.
Mais de 50 empresas concorreram em 17 categorias. A votação foi realizada através de um site dedicado, e os vencedores decididos on-line pelos leitores da revista Digital Security.
O Prêmio Digital Security seleciona os melhores equipamentos e soluções que permitam Software VMS, vigilância por vídeo, biometria, solução de controle de acesso, solução RFID, distribuidor de valor acrescentado e câmera térmica, câmera analógica e câmera IP. “Nossos leitores selecionadas as tecnologias mais eficientes utilizadas por integradores em vários projetos de segurança no Brasil”, diz Eduardo Boni, editor-chefe da revista. “Estamos honrados em homenagear os representantes das empresas vencedoras, bem como os seus distribuidores no nosso país.”
EM TEMPO: FLIR RECEBE PRÊMIO DIGITAL SECURITY 2013. EM TEMPO: FLIR RECEBE PRÊMIO DIGITAL SECURITY 2013. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.