∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

SEGURANÇA PARA AEROPORTOS.


Já é uma realidade a aplicação de câmeras térmicas em aeroportos para prevenir ataques terroristas, invasões de perímetros, monitorar passageiros, colaboradores e manter equipamentos em segurança. Aeroportos dos Estados Unidos e ao redor do mundo têm adquirido as câmeras térmicas FLIR para melhorar o monitoramento e garantir proteção e segurança para suas instalações.

Os aeroportos possuem diferentes fatores físicos como layouts, topografia e tipos de acessos. Também possuem níveis de ameaça que variam de acordo com o local onde estão instalados. E principalmente, com operação das linhas aéreas de 24 horas, os aeroportos precisam ser monitorados durante o dia e a noite e, precisam oferecer segurança e proteção inquestionáveis.

Enquanto os sistemas convencionais de segurança CCTV trabalham apenas com a presença da luz, as câmeras térmicas FLIR não têm essa limitação. Como produzem imagem a partir do calor, é possível visualizar pessoas, veículos, aviões e toda infraestrutura claramente na escuridão absoluta. Durante o dia ou noite, as imagens possuem a mesma qualidade. E mais, enxergam mais longe que os sistemas convencionais. Com o software interno que comanda os movimentos da câmera térmica tanto na vertical como na horizontal, o operador de segurança consegue avaliar melhor as ameaças e o que deve ser feito de maneira remota. As câmeras também se integram facilmente aos sistemas de monitoramento existente.

As câmeras de segurança FLIR estão presentes em aeroporto dos Estados Unidos e ao redor do mundo. Sua alta qualidade e capacidade de imagem de 24/7 torna as câmeras FLIR indispensáveis para qualquer aeroporto que esteja comprometido em oferecer segurança para seus passageiros, funcionários e aeronaves.

Mesmo orgulhosos com nossas câmeras e com nossa tecnologia, sabemos que são as pessoas e os relacionamentos com profissionais de segurança em todo o mundo que nos torna líder em solução para câmeras térmicas… e isso segue para os próximos anos.

Para mais informações sobre câmeras térmicas para segurança em aeroportos entre em contato com Luiz Zuca 15. 3238 9050 ou pelo e-mail LUIZ.ZUCA@FLIR.COM.BR
SEGURANÇA PARA AEROPORTOS. SEGURANÇA PARA AEROPORTOS. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.