∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Nova Câmera IP Série 200.

Um sistema completo de vídeo vigilância em rede, pronto para uso, integrado em uma
    câmera compacta.

A Bosch tem o prazer de anunciar o lançamento da câmera IP NBC-255-P, da nova Série 200.

• Um sistema de câmera IP ideal para empresas de pequeno e médio porte.
• Permite armazenamento de dias de gravação dentro de um cartão de memória SD.

A Bosch Sistemas de Segurança lança uma nova série de câmeras compactas que operam como sistemas de vigilância completamente autônomos. A câmera IP Série 200 é uma solução econômica, que permite aos pequenos escritórios e lojas proteger e monitorar as suas propriedades com o elevado desempenho dos produtos Bosch.

Prontas para uso, as novas câmeras compactas podem operar sem a necessidade de um gravador de vídeo digital ou um PC. Para utilizá-la como um sistema de vídeo vigilância independente, simplesmente retire-a da caixa, ligue a alimentação elétrica, pressione o star, e pronto, ela já estará gravando! E, além disso, elas podem armazenar dias de gravação de imagem em um cartão de memória SD incorporado na própria câmera.

A câmera compacta NBC-255-P IP utiliza a avançada compressão de vídeo H.264, que permite reduzir os custos de banda e armazenamento em até 30%, comparado ao modo de compressão MPEG-4. Ideal para aplicações de pequeno porte como escritórios, lojas, mercados, estacionamentos e uma vasta gama de aplicações, a câmera da Série 200 é extremamente fácil de instalar, sem a necessidade de treinamentos específicos de instalação e operação.

Utilizando um switch Poe (Power over Ethernet), um único cabo de conexão se encarrega de alimentar, visualizar, gravar e controlar a câmera. A câmera oferece as imagens mais nítidas e as cores mais precisas de sua categoria. Inclui uma lente varifocal, podendo ainda agregar diferentes lentes utilizando o sistema de montagem CS. O sistema inclui também um software de vigilância que permite a visualização em um PC remoto.

Desta forma, o vídeo proveniente de até 8 câmeras pode ser reproduzido diretamente no monitor de um computador PC. O software oferece uma interface de fácil utilização e os arquivos podem ser localizados mediante um sistema de busca inteligente que detecta alarmes de movimento. A câmera oferece ainda uma série de recursos como detecção de movimento, detecção de sabotagem e alarme por áudio.

Através do sistema de áudio bidirecional, é possível transmitir mensagens aos visitantes, empregados ou até mesmo os intrusos, além de ouvir o que se passa em uma área específica, capturando a maior quantidade de detalhes de uma cena. Se necessário, a detecção de áudio pode ser utilizada para gerar um alarme.
Nova Câmera IP Série 200. Nova Câmera IP Série 200. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 17:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.