∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Mulher forja próprio sequestro e é presa com mais seis jovens.


A estudante R.G.P., de 21 anos foi presa por forjar seu próprio sequestro, às 13 horas de quinta-feira (6), na Rua Américo Martins dos Santos, no Jardim Iguaçu, em São Vicente, litoral de São Paulo. Além da mulher, foram detidos mais seis jovens que participaram da armação.
Os pais da estudante foram até a Delegacia de Polícia de São Vicente registrar o desparecimento da filha, que teria sumido no dia 27 de novembro. Eles contaram que receberam ligações dizendo que ela havia sido sequestrada. Os supostos sequestradores exigiam o pagamento de R$ 50 mil pelo resgate.
Foi instaurado inquérito policial para investigar o desparecimento da jovem e solicitadas, judicialmente, interceptações telefônicas. Os trabalhos de monitoramento dos policiais civis resultaram na localização da estudante e dos outros suspeitos.
Ela confessou aos policiais civis que simulou seu sequestro. A jovem disse, ainda, que permaneceu no local por sua vontade e que não sofreu coação por parte de nenhum dos envolvidos.
Além da garota, foram presos o estudante, V.P.B., de 19 anos, o autônomo, P.R.S.M., de 18, e os desempregados R.S.S., de 23, F.S.G. de 20, A.R.M.J., 21, e G.F.S.F., de 19 anos.
Com R.S.S. foi encontrado um celular que correspondia ao número monitorado.
O caso foi registrado na Delegacia de Anti-Sequestro de Santos como extorsão, estelionato, formação de quadrilha e encontro de pessoa.
Por: Juliana Alves de Souza
Mulher forja próprio sequestro e é presa com mais seis jovens. Mulher forja próprio sequestro e é presa com mais seis jovens. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.