∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Mudança na liderança da Prosegur da Alemanha.


Thomas Helmreich, Diretor de Finanças e de Pessoal da Prosegur GmbH, líder no mercado alemão em dinheiro e transporte de valores, vai deixar a empresa em seu próprio pedido. Depois de grandes marcos são atingidos ea integração na Prosegur mundial concluída com êxito, Helmreich decidiu aceitar um novo desafio profissional. No futuro, como ele é CFO (Chief Financial Officer) para trabalhar em outro grupo, fora do setor de serviços de segurança. Dr. Lothar Thoma, gestão de operações e vendas continuarão como País
Gerente responsável pela gestão da Prosegur GmbH. As tarefas de Helmreich levará ele e outros executivos da equipe existente.


"Thomas Helmreich tem nos últimos cinco anos um papel importante na construção da empresa e desde dezembro de 2011, no processo de integração rápida e suave tinha.", Disse Javier Tabernero, diretor gerente europeu da Prosegur "Por seu excelente trabalho e seu forte compromisso, nós agradecemos muito dele. Para sua futura carreira, desejamos a ele todo o sucesso. "


A estrutura da Prosegur na Alemanha é comparado com o de futuro da empresa em outros mercados. Prosegur vai dar mais responsabilidade para as regiões e para configurar outros gerentes regionais para ficar ainda mais perto do mercado e para os clientes. Tais medidas, a empresa já tomadas e implementadas em grandes partes.

Mudança na liderança da Prosegur da Alemanha. Mudança na liderança da Prosegur da Alemanha. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 23:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.