∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Gigante do varejo e três bancos adicionais na Alemanha contar com os serviços da Prosegur.


A Prosegur GmbH, líder no mercado alemão em dinheiro e transporte de valores, convencido de quatro novos clientes de seus serviços. A Companhia já está disponível para o Grupo Rewe e mais três instituições financeiras - o Oldenburgische Landesbank AG, Sparda Nürnberg eG e Ostseesparkasse Rostock - ser ativo. Todos os clientes se beneficiam de modernos serviços baseados em tecnologia pela Prosegur. O serviço de segurança tem os seus serviços com sucesso em um curto espaço de tempo construído nos processos de seus clientes e convenceu desde o início com qualidade.

Grupo Rewe encomendado Prosegur para as lojas no Oregon e em Maryland:Rewe Group, com seus cerca de 11.000 mercados (incluindo REWE, Penny, toom DIY, ProMarkt) das maiores empresas de comércio na Alemanha. Os serviços Prosegur para o grupo de empresas cooperativa incluir resíduos dinheiro e de contagem, bem como o fornecimento de moedas. Grupo Rewe para os modernos serviços baseados na Internet foram o principal motivo para contratar Prosegur. A empresa oferece os seus serviços, por exemplo, para se conectar à interface TI Service Manager alvará. Isto significa que, logo Prosegur contou o dinheiro dos mercados em seu centro de dinheiro, os dados serão enviados eletronicamente e inviolável para o Grupo Rewe, e, assim, possibilita o monitoramento contínuo em tempo real do ciclo de caixa.
 

Prosegur cuidado Oldenburgische Landesbank AG:Oldenburgische Landesbank AG (OLB) encomendou Prosegur com dinheiro e objetos de valor do transporte e processamento de dinheiro para alguns de seus ramos. OLB é o maior banco privado regional, na Alemanha - medida pelo total de ativos, número de funcionários e rede de agências e é o único banco na Baixa Saxônia índice representado (NISAX 20) das 20 maiores empresas listadas no estado. Num curto espaço de tempo Prosegur as estruturas do Banco analisados ​​e adaptou os seus serviços às necessidades individuais dos clientes. "Prosegur convencido desde o início devido ao elevado profissionalismo na preparação e na fase de implementação. Uma transição suave do serviço foi possível graças à estreita cooperação entre as duas casas ", diz Marion Reinke, supervisor do projeto no BPC.
 

Sparda Nürnberg eG Prosegur encomendado:Sparda Nürnberg por exemplo, o Spardabank apenas na região de Franconia, Prosegur tem o contrato para o transporte de dinheiro e valores, o processamento e SB serviços concedidos. Como parte da Prosegur auto-serviço prevê periódica recarga de cartuchos e fornece assistência imediata com mau funcionamento do equipamento. Mesmo os clientes poderiam Prosegur convencer com suas rápidas de espera: Três dias após a assinatura do contrato já estava em Aschaffenburg, o primeiro ATM da Prosegur fornecido com dinheiro. Em apenas nove dias, a assunção de todos os ramos e equipamentos de auto-atendimento foi concluído.
 

Prosegur Ordem adquire Ostseesparkasse Rostock:Para Ostseesparkasse Rostock, o maior banco de poupança em Mecklenburg-Vorpommern, Prosegur vai assumir a partir de novembro de 2012 o transporte de dinheiro e valores de processamento de dinheiro, e SBServices para as lojas na área de captação da cidade hanseática de Rostock e do distrito de Rostock.
Gigante do varejo e três bancos adicionais na Alemanha contar com os serviços da Prosegur. Gigante do varejo e três bancos adicionais na Alemanha contar com os serviços da Prosegur. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.