∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

A PROSEGUR incorpora Serviço de Monitorização Dinâmica.


Buenos Aires, outubro de 2012. Dando continuidade ao desenvolvimento de serviços inovadores que visam a tranqüilidade das pessoas, PROSEGUR lançou "Vigilância Dinâmica", a prestação de prevenção e dissuasão por 24 horas, projetado para atender cada usuário, após a análise e estudo dos riscos para cobrir que, para o momento, e é oferecido a clientes corporativos.

"A equipe PROSEGUR recebe o roteiro que detalha todos os locais a serem visitados durante a sua volta. Então prossiga com visitas de acompanhamento às instalações do cliente, concordou em caça-níqueis. Durante estas inspecções verifica o status do perímetro das instalações: que os acessos são fechadas, as luzes estão desligados, e os pontos que o cliente considera de particular interesse. Se você detectar qualquer incidente é relatado para o centro de operações e atos tomada de medidas adequadas de acordo com o protocolo estabelecido ", explica o Gerente da PROSEGUR.


O serviço de "Vigilância Dinâmica" com capacidade de resposta imediata, permite a prevenção e redução de riscos em caso de invasão, sabotagem, roubo, incêndio, inundação, interrupção da cadeia de produção, descuidos relacionado a manutenção de instalações, etc . Esta ajuda pode ser combinado também com outros recursos de segurança: CCTV, vigilância (Circuito Fechado de Televisão), Controle de acesso, sistemas de proteção contra incêndio.


Sobre PROSEGUR:Globalmente, a Prosegur é uma das empresas líderes no sector da segurança privada, através de soluções. Prosegur é um fornecedor global de segurança e cobre todas as necessidades de seus clientes nessa área, fornecendo soluções e assumindo o papel de um especialista na análise, projeto, planejamento, operação e manutenção.



Prosegur tem atualmente uma equipe de mais de 150 mil funcionários espalhados em todo o mundo em toda a Europa, Alemanha, Espanha, França, Portugal e Roménia, e América Latina-Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai. Na Ásia, a Prosegur está presente em Cingapura e Índia. Neste último país, através de uma Joint Venture com a SIS, um grupos de segurança líderes na Ásia.
A PROSEGUR incorpora Serviço de Monitorização Dinâmica. A PROSEGUR incorpora Serviço de Monitorização Dinâmica. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.