∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

A Prosegur na Alemanha está investindo em sua frota.


A Prosegur GmbH, líder no mercado alemão em dinheiro e objetos de valor  renovado a sua frota forte de cerca de 800 veículos. Este ano, a empresa encomendou 115 dinheiro novo blindado em veículos de trânsito, que estão sendo gradualmente integrada na frota de veículos. Em 2015, acompanhamento anual outros veículos. Dentro dos próximos 12 meses Prosegur vai substituir 25% da sua frota existente. O plano de investimentos garante que todos os veículos da empresa é inferior a cinco anos. Os carros blindados já cumprem os requisitos das normas Euro-6 de compatibilidade ambiental, o mais recente a partir de 2016 é obrigatório para todos os veículos. Os primeiros veículos deste tipo foram comer no segurança, feira mundial de comércio principal para o setor de segurança, em julho.
 

Os novos modelos, a Mercedes Sprinter 316cdi e Volkswagen T5, no futuro, ser conhecido olhar Prosegur - pintado de amarelo com o logotipo preto - estar viajando por toda a Alemanha. Stoof International, especializada no desenvolvimento e fabricação de veículos de segurança e um parceiro de longa data da Prosegur equipou os veículos. Além de armadura de segurança e tecnologia de segurança moderno, cada veículo com um sistema de GPS para determinar a posição do veículo e planeamento de rotas individuais. Além do dinheiro em veículos de trânsito são a tecnologia de scanner novo, dispositivos de segurança de transporte eo sistema de rastreamento "track and trace" do sistema. Este último oferece aos clientes uma completa transparência na cadeia de processos. Os motores muito mais eficientes do que os novos modelos têm um consumo de combustível mais baixo e, portanto, um impacto positivo sobre a produtividade da Prosegur.

A Prosegur na Alemanha está investindo em sua frota. A Prosegur na Alemanha está investindo em sua frota. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 23:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.