∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

PROXIGUARD. A nova geração da ronda eletrônica, baseia-se na tecnologia de PROXIMIDADE (RFID).



PROXIGUARD é o futuro em controle eletrônico de rondas. A nova geração da ronda eletrônica baseia-se na tecnologia de PROXIMIDADE (RFID).
Os pontos de leitura (“check-points”) sempre foram uma das partes mais críticas em um sistema de controle eletrônico de rondas. Até hoje, os sistemas disponíveis no mercado usavam “buttons” que exigem o contato físico do leitor com o ponto de ronda para sua leitura. Água, sujeira, desgaste natural, ou vandalismo são fatores que tornam o ponto de ronda um item vulnerável na tecnologia convencional.
Com a tecnologia de proximidade do PROXIGUARD, os pontos de ronda – TAG´s - podem ser embutidos, colocados atrás de vidros, lambris, enterrados ou cimentados dentro de paredes. Basta aproximar o leitor do TAG que a leitura é feita sem nenhum problema, mesmo através desses materiais.



O sistema PROXIGUARD conta com leitores extremamente robustos com:
Sensores de impacto: quedas/impactos têm sua data/hora mostradas no relatório
Bateria de uso ininterrupto para mais de 2 anos,
Memória permanente para as últimas 30.000 leituras - mais de 1 ano de rondas.

Várias opções para descarga das leituras são disponíveis:
Local - via cabo USB.
Portátil - para coleta pelo supervisor.
Remota - via linha telefônica.
Remota - via rede TCP/IP (LAN/WAN-Internet).
Remota/portátil via GPRS.

O Software possui avançados recursos gráficos podendo indicar a programação/resultado das rondas em forma de mapas, plantas-baixas ou fotos, e relatórios detalhados totalmente configuráveis pelo usuário.


PROXIGUARD. A nova geração da ronda eletrônica, baseia-se na tecnologia de PROXIMIDADE (RFID). PROXIGUARD. A nova geração da ronda eletrônica, baseia-se na tecnologia de PROXIMIDADE (RFID). Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.