∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Keywatcher, o chaveiro inteligente.


O Keywatcher foi desenvolvido para controlar o acesso de um grande número de usuários a cada uma das chaves nele armazenadas. As chaves são fixadas em chaveiros "inteligentes" que possuem um chip eletrônico. Estes chaveiros ficam alojados em boxes travados eletronicamente. Apenas usuários autorizados podem retirar as chaves, através do uso de uma senha pessoal que deve ser digitada no teclado existente no painel. Cartões e biometria podem opcionalmente ser usados.



Toda a atividade de retirada ou devolução das chaves é memorizada pelo Keywatcher. O sistema pode ser programado para emitir vários tipos de relatórios, detalhando as atividades efetuadas em tempo real, busca por usuário ou busca por chave, em datas determinadas.

O sistema Keywatcher baseia-se em um ou vários gabinetes, cada um abrigando módulos de 6, 8 ou 16 chaves para controlar um número variado de chaves, até o limite de 1.440. Permite que as chaves sejam retornadas de modo aleatório: o usuário pode devolvê-las em qualquer Box, simplificando a operação. É possível programar o sistema para que usuários autorizados possam liberar todas as chaves, em situação de emergência.

Com capacidade de gerenciamento de até 2.000 usuários, armazenamento de 1.500 transações (eventos), expansível até 4.000, o Keywatcher permite a emissão de relatórios detalhados. O equipamento conta com baterias internas que garantem até 24 horas de uso em caso de falta de energia elétrica.

O chaveiro "inteligente" possui chip eletrônico, corpo em ABS e anel de aço temperado. Oferece 8 opções de cores para personalização e facilidade de identificação.


Keywatcher, o chaveiro inteligente.  Keywatcher, o chaveiro inteligente. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.