∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

ACCC 2018: Milestone Systems recebe premiação como Parceira de Desenvolvimento de Aplicações do ano 2018 pela Axis Communications

*Foto da premiação da esquerda para a direita: Fredrik Nilsson (VP Américas - Axis), Eric Moe (Diretor de Vendas Nacional - Milestone), Brad Carey (Gerente de Vendas Nacional Oeste - Milestone), Steve Gillum (Gerente Interno de Canais - Milestone) e Larry Newman (Diretor Sênior de Vendas - Axis)

A Milestone Systems, empresa líder global em software de gerenciamento de vídeo (VMS), foi designada Parceira de Desenvolvimento de Aplicações do ano 2018 pela Axis Communications, durante a 13ª Conferência anual Axis Connect & Converge (ACCC) realizada no final de outubro em Fort Lauderdale, Florida. A Axis Communications entregou esses prêmios anuais aos seus principais parceiros de canais, software e tecnologia, por atingirem o mais alto nível de colaboração.

A Milestone recebeu este reconhecimento por sua dedicação e resultados exemplares, fornecendo soluções conjuntas inovadoras para atender às mutuas demandas dos clientes. Alguns clientes como as cidades de Hartford, Connecticut e o Hospital Geral de Massachusetts em Boston, estão propiciando ambientes mais seguros aos funcionários, cidadãos e pacientes, com soluções integradas Axis e Milestone; demonstrando como os sistemas interoperacionais podem atender tanto às exigências de segurança convencionais, quanto agregar valor com otimizações também em outras áreas dos negócios.

A Milestone trabalha em estreita colaboração com a Axis para garantir que o software de gerenciamento de vídeo XProtect, tenha suporte para as mais recentes ofertas de: câmeras de rede de todos os tipos, codificadores de vídeo, análise de vídeo, controle de acesso ou radares e outros dispositivos de perímetro. A colaboração entre essas duas empresas continua em expansão, além de várias décadas de experiência compartilhada para contemplar as constantes inovações.
“Em nome da Axis Communications, eu gostaria de congratular a Milestone pela designação desta premiação de parceria. É uma grande honra reunir as principais empresas de nosso segmento na ACCC e reconhecer nossa forte relação e senso comum de liderança, no fornecimento de soluções de segurança inovadoras que contribuem para um mundo mais inteligente e seguro”, comenta Scott Dunn, Diretor Sênior de Desenvolvimento de Negócios da Axis Communications Inc.
“A longa experiência de parceria entre a Milestone e a Axis, só melhora com o passar do tempo”, comenta Eric Moe, Diretor de Vendas para a América do Norte da Milestone Systems. “Nossa mútua comunidade de parceiros e clientes, está reconhecendo os inúmeros benefícios de nossas excelentes integrações, agregando valor a todas as partes envolvidas”.
A Axis trabalha com mais de 90.000 parceiros em 179 países. A rede de parceiros Axis inclui o Programa Parceiro de Canal, o Application Development Partner (ADP) Program, o Programa de Engenharia e Arquitetura (A&E) e o Programa Parceiros em Tecnologia.


Sobre a Milestone Systems
A Milestone Systems é uma líder global do mercado de software de gerenciamento de vídeo por IP em plataforma aberta, fundada em 1998 e atualmente operando como uma empresa autônoma do Canon Group. A tecnologia da Milestone é fácil de gerenciar, confiável e comprovada em milhares de instalações de clientes, fornecendo opções flexíveis em hardware de rede e integrações com outros sistemas. Comercializadas através de parceiros em mais de 100 países, as soluções Milestone auxiliam as organizações a gerenciar riscos, proteger pessoas e ativos, otimizar processos e reduzir custos.


Fonte: Milestone Systems Brasil.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
ACCC 2018: Milestone Systems recebe premiação como Parceira de Desenvolvimento de Aplicações do ano 2018 pela Axis Communications ACCC 2018: Milestone Systems recebe premiação como Parceira de Desenvolvimento de Aplicações do ano 2018 pela Axis  Communications Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 02:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.