∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Microsoft remove do Windows Update as atualizações para o Office 2010


Com vários problemas com atualização do Windows 10 e Xbox, a companhia do "Tio Bill" está tendo problemas com updates do seu essencial produto de software, o Office 2010.

Em novembro de 2018, a Microsoft liberou vários patches para corrigir o calendário japonês do Office. Os códigos KB2863821 e KB4461522 para o Office 2010, os mesmo foram removidos do ar para ninguém fazer o download até serem corrigidos. Já que estavam "bugados"!

A Microsoft recomenda para quem já instalou a atualização dos dois patches, desinstale imediatamente! Infelizmente a empresa ainda não divulgou uma data com a versão corrigida dos updates.

Felizmente, o problema de atualização só ocorreu nas licenças do Pacote Office 2010. Livrando os clientes do Office 365, porque recebeu updates com mais frequência. 

Algumas pessoas que trabalham com TI, acreditam que as correções automáticas deixa o software mais seguro. Pra mim, elas mostram a vulnerabilidade do produto ou serviço. Lembre-se, produto excelente ou bem desenvolvido, não precisa de correção (atualizações) com frequência.

Por fim, os clientes relatam que o patch KB4461529, também está com problemas. Segundo os usuários, ele trava o Outlook 2010 em equipamentos de 64 bits. Mas como se trata de um update de segurança, a Microsoft não recomenda a desinstalação do mesmo e nem o tirou do ar. Informou que na próxima atualização de patch, vai corrigir os bugs.


Microsoft remove do Windows Update as atualizações para o Office 2010 Microsoft remove do Windows Update as atualizações para o Office 2010 Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.