∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Milestone Systems aumentará a capacidade de inovação em 45% até o final de 2019


A Milestone Systems aumentará a capacidade de inovação em 45% até o final de 2019, cumprindo sua promessa de desenvolver inovações exclusivas que atenderão às futuras demandas do mercado em seis áreas fundamentais para a inovação em longo prazo.

Os objetivos deste investimento são de aumentar a capacidade de desenvolvimento de inovações disruptivas dentro das áreas de integração aprofundada do driver, renderização avançada, fontes de metadados e IoT (Internet das Coisas, na sigla em inglês), serviços online, gerenciamento avançado de dados e o kit de desenvolvimento de software (SDK) da plataforma Milestone Systems. Os resultados obtidos acelerarão a posição de liderança da Milestone Systems ao permitir o processamento de vídeos e dados de parceiros de soluções que utilizam redes neurais, aprendizado profundo e tecnologias de Inteligência Artificial.
“As tendências do mercado estão rapidamente convergindo para agregação de dispositivos, inteligência artificial e ampliação da inteligência visual. Acreditamos que, ao aumentar nossa capacidade de desenvolvimento dentro dessas áreas de inovação disruptiva, a Milestone Systems poderá capacitar nossos parceiros com novas oportunidades de crescimento de mercado, ” informou o Presidente e CEO da Milestone Systems, Lars Thinggaard.
Inovação além da segurança
De acordo com o Fórum Econômico Mundial, mais de um trilhão de sensores estarão conectados à Internet em 2022. Simultaneamente ao desenvolvimento destas tendências de mercado, crescem as demandas por soluções inteligentes e tecnologias de aprendizado de máquina. Os executivos esperam que a Internet das Coisas (IoT) e a IA causem a maior mudança; 73% dizem que estão investindo em IoT e 54% em IA (Pesquisa de QI Digital Global da PwC). Como parte do investimento de longo prazo em inovação, a Milestone Systems fará parcerias com empresas de tecnologia líderes no desenvolvimento de estruturas de Imagens das Coisas para conectar, agregar e proteger o ecossistema de dispositivos e estruturas de IoT.
“A Milestone Systems quer ser parte de todas as instalações de vídeo do mundo. Para conseguir isto, devemos ser capazes de oferecer a mais inovadora Plataforma de Tecnologia de Vídeo, que possibilite aos nossos parceiros resolver a grande variedade de desafios que nossos clientes finais enfrentam. Queremos levar nossa tecnologia para além da segurança, em áreas como edifícios inteligentes e cidades onde nossa tecnologia de vídeo pode ter um papel fundamental, ” afirma Bjørn Skou Eilertsen, Diretor de Tecnologia da Milestone Systems.
Tais investimentos em inovação ocorrerão em diversas localidades, entre Copenhague, Sofia e Barcelona.

Sobre:
A Milestone Systems é uma líder global do mercado de software de gerenciamento de vídeo por IP em plataforma aberta, fundada em 1998 e atualmente operando como uma empresa autônoma do Canon Group. A tecnologia da Milestone é fácil de gerenciar, confiável e comprovada em milhares de instalações de clientes, fornecendo opções flexíveis em hardware de rede e integrações com outros sistemas. Comercializadas através de parceiros em mais de 100 países, as soluções Milestone auxiliam as organizações a gerenciar riscos, proteger pessoas e ativos, otimizar processos e reduzir custos.


Fonte: Milestone Systems Brasil.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Milestone Systems aumentará a capacidade de inovação em 45% até o final de 2019 Milestone Systems aumentará a capacidade de inovação em 45% até o final de 2019 Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.