∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

A Hikvision foi homenageada por fornecer as "melhores soluções de segurança do mercado” na conferência de cúpula do G20 em Hangzhou


A Hikvision, o fornecedor líder mundial de produtos e soluções inovadoras de vídeo-vigilância, foi premiada com as medalhas de recordação do departamento de polícia de Hangzhou, em reconhecimento pela empresa ter fornecido as “melhores soluções e serviços” para proteger a conferência de cúpula do G20 em Hangzhou na China.

Linhas de produtos completas para aplicações versáteis
O envolvimento e a preparação da Hikvision para o grande projeto de segurança do G20 durou mais de um ano para a sua realização. A empresa forneceu produtos de segurança para cobrir uma variedade de instalações cruciais em Hangzhou, incluindo o Aeroporto International de Hangzhou, metrô e estações ferroviárias, estradas e principais cruzamentos, bem como as recepções dos hotéis e a sala de conferências da cúpula do G20.


As câmeras de rede HD da Hikvision, dispositivos de visualização e transição, sistemas de alarme e controle de acesso, e a plataforma de gerenciamento centralizado, foram todos utilizados para desempenhar um papel crucial no projeto de segurança. Merece destaque, o Sistema de Tráfego Inteligente da Hikvision que foi implantado para aumentar consideravelmente o fluxo de tráfego em toda a cidade, incluindo resposta eficiente, alarmes dos enlaces e implantação de emergência, para citar apenas alguns recursos avançados de gerenciamento de tráfego.

Tecnologias de última geração
Notavelmente, as mais recentes tecnologias da Hikvision, incluindo os seus UAVs (drones), reconhecimento facial e big data, elevando ainda mais as funcionalidades das soluções de segurança para outro nível.

“Estamos orgulhosos de ter fornecido os nossos produtos e serviços de suporte para a conferência de cúpula do G20 ", comentou Cynthia Ho, vice-presidente da Hikvision. “A Hikvision vai continuar investindo contínuamente em pesquisa e desenvolvimento, para fornecer ao mercado produtos confiáveis e líderes da indústria, e para oferecer mais benefícios e serviços aos nossos clientes.”

Sobre a Hikvision
Hikvision é o fornecedor líder mundial de soluções de vídeo-vigilância. Contando com a mais forte equipe de P&D da indústria, a Hikvision utiliza suas instalações de fabricação de última geração, para projetar e desenvolver produtos inovadores de CFTV e videovigilância, para qualquer necessidade de segurança.


A Hikvision foi homenageada por fornecer as "melhores soluções de segurança do mercado” na conferência de cúpula do G20 em Hangzhou A Hikvision foi homenageada por fornecer as "melhores soluções de segurança do mercado” na conferência de cúpula do G20 em Hangzhou Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 14:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.