∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Ladrões invadem pista de aeroporto e roubam malotes transportados em avião

Quadrilha levou dinheiro de transportadora de valores (Foto: Romeu Neto/TV TEM)
Uma quadrilha armada roubou cerca de dez malotes de uma empresa de transporte de valores no aeroporto de Ourinhos (SP), na tarde desta quinta-feira (6). A polícia suspeita que o valor levado chegue a R$ 20 milhões.

Segundo a polícia, os criminosos fortemente armados com fuzis entraram de carro na pista quando o avião pousou e renderam os pilotos enquanto a aeronave taxiava na cabeceira da pista. Houve troca de tiros entre os seguranças e os suspeitos. Ninguém se feriu. A ação durou cerca de 10 minutos. O grupo fugiu em dois carros.

De acordo com informações da Polícia Militar, os veículos utilizados na fuga foram encontrados abandonados em um matagal do Jardim Guaporé, em Ourinhos, mas os suspeitos não foram localizados.

Em nota, a empresa de valores Protege informou que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações ainda em curso.


Ladrões invadem pista de aeroporto e roubam malotes transportados em avião Ladrões invadem pista de aeroporto e roubam malotes transportados em avião Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 13:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.