∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Milestone anuncia o seu novo gravador de vídeo em rede (NVR) com software de videomonitoramento (VMS) escalonável


A Milestone Systems está pré-anunciando o seu novo gravador de vídeo em rede (NVR) com software de videomonitoramento (VMS) escalonável. É o segundo anúncio em seis meses de NVRs de alto padrão, focado no mercado enterprise, com tecnologia normalmente encontrada em grandes sistemas de datacenters. A empresa está preparando  o lançamento até o fim deste ano e exibe este novo NVR de alta performance em algumas feiras e eventos deste mês.

O novo modelo é baseado no projeto já bem estabelecido da linha Husky, com duas fontes de energia para redundância e o uso de adaptador de rede da Intel que permite conectividade de 10GbE nativo para sistemas de armazenamento de classe enterprise de marcas como EMC, Dell e HP, assim como àqueles que usam protocolos iSCSI e FCoE (Fiber Channel over Ethernet).

A capacidade de se conectar à essas soluções de alta performance dá aos usuários acesso sem falhas e seguro à um armazenamento virtualmente sem limites. Utilizando a infraestrutura de armazenamento existente do cliente, os custos associados podem ser minimizados e os dados de vídeo podem ser acessados de qualquer aplicativo.

O consumo de energia em datacenters é um desafio para empresas sustentáveis. Para manter a geração de calor baixa, é projetado usando um design de PC baseado em processador Intel que economiza custos para resfriamento ao mesmo tempo que expande o tempo de vida do hardware.

O novo NVR é baseado no design exclusivo de alta performance do seu antecessor, o Husky M50A e é uma evolução de toda a linha Husky. O NVR foi testado e, segundo a Milestone, suporta taxas de gravação de até 1.400 Mb/s.

Quando combinado com um sistema de gravação de vídeo otimizado em RAID, suportando tanto RAID 5 como RAID 10, o novo top de linha se torna uma das melhores soluções do mercado. O M550A suporta até 64 TB de armazenamento interno com drives que podem ser trocados sem a necessidade de desligar o equipamento.

O software XProtect Expert vai pré-carregado no NVR, trazendo uma série de benefícios aos parceiros. A começar por permitir uma atualização de sistema sem a necessidade de treinamento específico para aqueles que já haviam sido treinados e certificados em outros produtos XProtect, como o Enterprise.
“Nós acreditamos que essa é uma proposta realmente forte para nossa comunidade de revendedores terem ao nosso software, combinando as melhores opções de armazenamento do mercado”, disse Bjørn Skou Eilertsen, vice-presidente da divisão de produtos corporate da Milestone Systems.
A novidade foi apresentada na feira da Associação Internacional dos Profissionais de Segurança ASIS, entre os dias 12 e 15 de setembro e também será destaque do estande da empresa no Security Essen 2016.entre os dias 27 e 30 de setembro, na Alemanha.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Milestone anuncia o seu novo gravador de vídeo em rede (NVR) com software de videomonitoramento (VMS) escalonável Milestone anuncia o seu novo gravador de vídeo em rede (NVR) com software de videomonitoramento (VMS) escalonável Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 10:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.