∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Dahua Technology lança nova câmera PTZ Pro Series


A Dahua Technology está apresentando sua nova câmera PTZ da linha Pro Series. Empregando a tecnologia Starlight para lidar com ambientes de baixa luminosidade, a novidade oferece imagens Full HD (1080p) até 60fps com zoom óptico de 25x, além de capacidades de acompanhamento automático (auto-tracking) e detecção de rostos.

A novidade tem como objetivo expandir o uso de câmeras PTZ em mercados intermediários, oferecendo uma solução mais acessível para este segmento.

O recurso Starlight da Dahua combina o sensor Sony Starvis e um processador de imagem junto ao algoritmo da fabricante, permitindo que a Pro Series entregue imagens vívidas de alta qualidade e baixo ruído em condições de iluminação desafiadoras. Além disso, seu WDR de 120 dB permite oferecer mais detalhes de objetos e pessoas em cenas onde há intensa luz traseira.

A distância do infravermelho destaca câmera também pode ser expandida de 100 para 150 metros, possibilitando uma maior cobertura à noite.

O auto-tracking, uma função inteligente encontrado nos Ultra Series, se tornou uma funcionalidade padrão nesta câmera PTZ. Além disso, o equipamento pode simultaneamente gravar todo o caminho e capturar mais detalhes quando o zoom está no automático, o que é um aspecto central que, de acordo com a Dahua, outras câmeras não podem oferecer.

As Pro Series são compatíveis com tecnologia de compressão H.265, diminuindo em até 50% as necessidades de largura de banda e armazenamento para captar as imagens de alta qualidade.

A nova câmera é ideal para locais abertos, como vigilância pública, shoppings centers, estações de metrô e portos.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Dahua Technology lança nova câmera PTZ Pro Series Dahua Technology lança nova câmera PTZ Pro Series Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 02:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.