∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Hikvision lança Blazer Express, estação com VMS focado no varejo


A Hikvision acaba de anunciar o Blazer Express, uma estação de software de gestão de vídeo inteligente fácil de usar e eficiente, projetada especificamente para atender as necessidades de pequenas e médias lojas varejistas.

Suportando 16 ou 32 câmeras de rede, o Blazer Express oferece à lojas uma solução de gerenciamento de vídeo centralizada, com sistema operacional pré-instalado, que permite uma configuração facilitada através de um assistente de instalação e a descoberta automática de dispositivos.

O dispositivo permite a visualização ao vivo ou de conteúdo gravado com diversos recursos para ajudar os varejistas a acompanhar e proteger seus negócios, como selecionar um alvo ou evento para uma variedade de usos, como acompanhar o desempenho de um funcionário para treinamentos ou avaliação de vendas. Também oferece funcionalidades de pesquisa através da sua interface amigável, permitindo que o usuário procure e selecione trechos dos vídeos de forma fácil.

Com um mapa do estabelecimento dentro do aplicativo, o usuário pode visualizar onde estão todas as câmeras e onde foram acionados alarmes para ter acesso direto às imagens e tomar as devidas medidas.

O Blazer Express também oferece uma integração fácil com sistemas de caixa de vendas, para permitir associar os dados de vendas com as imagens, ajudando a identificar e rever transações suspeitas, além de oferecer evidências para qualquer reclamação de clientes.

Também pode ser usado como um dispositivos para estacionamentos ou entradas e saídas de veículos, já que oferece reconhecimento automático de número de placas, enquanto que um sistema de contagem de pessoas pode oferecer dados valiosos para entender o comportamento do consumidor.

O produto também é projetado com um design mSATA plugável para permitir manutenções de sistemas convenientes, com um recurso de checagem monitorando condições de serviço, armazenamento e câmeras.

As estações podem ser instaladas em vários locais em modo cascata para marcas com diversas lojas espalhadas, permitindo que todo o sistema de todas as lojas seja monitorado de uma única central. O Blazer Express é compatível com padrão ONVIF e outros protocolos privados com a Hikvision fornecendo o kit de desenvolvimento para ajudar na integração dos sistemas.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Hikvision lança Blazer Express, estação com VMS focado no varejo Hikvision lança Blazer Express, estação com VMS focado no varejo Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 14:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.